March 09, 2016

Hoje é dia... Sem saltos!

(from pinterest)

E eu estou cada vez mais fã disto. Os meses foram passando, eu andava numa fona para encontrar sapatos que gostasse e que me fizessem sentir bem. Demorei, demorei e demorei.... até que comprei uns ténis adidas e dois pares de botas. Tudo raso! Zero saltos! E sinceramente não estou arrependida. Tenho sapatos de salto e lá vou usando de vez em quando, mas acho que andando sempre de um lado para o outro, o ideal é usar sapatos rasos. As minhas costas agradecem e o meu conforto também. Ficam bem, não estragam em nada os nossos looks e até fazem com que fique diferente! 

Confesso que demorei muito tempo a interiorizar que era uma mais valia. Andava sempre ou quase sempre com saltos, embora não muito altos. Mas andar de rasos torna-se mesmo algo do outro mundo. E permite-me andar rápido rápido... que é algo que cada vez mais preciso (infelizmente). 

E vocês? Gostam da ideia ou ainda não se converteram aos rasos? 

5 comments

  1. Nunca usei saltos altos, nunca me senti confortável porque cresci a usar sapatilhas todos os dias de Inverno e Verão e convenhamos os meus pés dão-se mesmo mal com outro tipo de calçado. Adoro calçado raso é sem dúvida o mais confortável de sempre.

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Eu gosto de saltos, mas não dispenso o conforto dos sapatos/botas rasos.
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt e se gostares, Segue!

    ReplyDelete
  3. Completamente convertida aos rasos desde que engravidei...
    O mundo rápido demais e precisamos de acompanhar. E é claro que, de vez em quando vou buscar os saltos e sinto-me a mulher mais elegante do planeta!
    Um beijinho

    Diana P

    ReplyDelete
  4. Sou viciada nessas sapatilhas em específico :p
    Não conhecia o teu blog, vou seguir :)




    SimplyAna.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.