March 29, 2016

Fashion Thoughts

Esta é uma renovação de Joana para Joana. A Joana tinha entrado em contacto comigo no final de Janeiro, mas só em Março é que avançámos com a renovação. Com muita calma e com uma mudança de plataforma. A Joana perguntou-me atempadamente o que eu achava, e eu como sempre, disse que sabia que o blogspot permite fazer mais mudanças ou neste caso, permitiu dar à Joana a imagem exacta do que ela pretendia para o blog! Por isso, trabalhámos, trabalhámos e o resultado é um blog muito cor-de-rosa e uma promessa da Joana postar mais vezes para todos vocês. 

Agora falta dar um olhinho no blog e ficarem a saber o que mudou por lá.

O que mudou no blog:
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho com os assuntos falados
- Coloquei um bloqueador contra cópias de imagens e textos.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram personalizados,
- Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Adicionei a fotografia da blogger + o contacto de e-mail + as redes sociais através de ícones,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais [seguidores/facebook/instagram].
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Dicas de personalização de texto,
- Personalizei o "ler mais",
- Coloquei um separador simples de publicações.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova + assinatura personalizada

Podem ver o resultado final em

5 comments

  1. Ficou lindo!!

    http://myboulevardblog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. minha querida Joana 😘
    sabes que não te podia agradecer mais pelo teu trabalho!
    um mega mega beijinho

    ReplyDelete
  3. Joana nomeei-te para responderes a uma tag: http://myboulevardblog.blogspot.pt/2016/03/tag-sim-sou-blogger.html#more

    Espero que respondas e que gostes!
    beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Parabéns pelo trabalho! Ficou lindo **

    também estou a precisar de uma mudança radical no meu blog :p

    beijinhos
    http://pessoazinhalovers.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.