March 17, 2016

Diário Rosa

O diário rosa é um blog que está a dar os seus primeiros passos. E aos meus olhos é um blog que pode agradar a muitas e muitas meninas. A mim agrada-me por uma razão: o motivo que o move. O blog está relacionado com a perda de peso da Joana e por isso envolve muitas coisas relacionadas com isso. Muitas dicas, muito do seu dia-a-dia e eu acho que pode dar força a muito boa gente que precisa. A mim, diz-me muito pelo facto de eu mesma ter perdido peso e ter lutado contra isso durante anos. Percebem a razão que me leva a dizer para lá passarem, não é? 

O projecto tinha começado  pelo instagram, mas a vontade falou mesmo mais algo e foi aí que eu entrei. A Joana foi encaminhada por uma amiga e blogger com quem já trabalhei. Posto isto já sabem... trabalhámos, trabalhámos e fizemos algo simples e de acordo com o que a Joana queria. Vamos lá ao resultado! 


O que mudou no blog?
- Mudanças em html e css,
- Cores do blog em concordância com o cabeçalho,
- Barra de navegação acima do cabeçalho com os assuntos indicados,
- Bloqueador contra cópias de imagens e textos.

Na barra lateral (sidebar): 
- Títulos da sidebar personalizados,
- Caixa de pesquisa,
- Fotografia + contacto de e-mail + icones das redes sociais,
- Widgets das redes sociais [seguidores/facebook/instagram].
- Botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei a formatação das imagens e das fotografias,
- Personalizei o "ler mais",
- Separador de mensagens.

Extras:
Logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado em

2 comments:

  1. Não conhecia o blog mas irei já visitar!
    Gosto imenso das renovações que fazes aos blogs, parabens mesmo!!
    Beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.pt

    ReplyDelete