March 03, 2016

Deadpool | Movie

Já não é novidade para ninguém que este está a ser um dos filmes mais falados pelas redes sociais e afins. O Deadpool é (supostamente) faz parte daqueles filmes que não é muito a onda das mulheres/raparigas, provavelmente se não fosse desafiada por dois amigos, não teria ido vê-lo por achar que poderia ser apenas bom para ver em casa, mas a verdade é que foi um dos filmes que mais me fez rir no cinema nos últimos tempos, e como sabem eu até vou algumas vezes ao cinema. A verdade é que o filme é mesmo engraçado e não deixa de ter a sua história de amor, como o próprio  Deadpool diz. 

Sim é um filme com efeitos especiais, nem tudo o que acontece dá para passar para a realidade, mas acaba por ser secundário porque também não está cheiiiio até enjoar de efeitos. A personagem só diz asneiras, no sentido literal e no sentido não literal, é um bronco autêntico mas que se apaixona e vive a sua relação à sua maneira (uma maneira extremamente cómica, mas que não vou contar, vejam o filme!) e que infelizmente descobre que está doente e que pode não durar muito tempo e por consequência esse amor também não. O resto já estão a ver... armas, porrada, gente que não morre nem por nada, entre outros. 

A piada do filme é mesmo a personagem do Deadpool. Tudo anda a volta dele e até o motorista do táxi acaba por ter a sua piada. Um simples motorista, que faz algumas viagens na companhia do caríssimo Deadpool e que o vai aturando. 

Muitos boas personagens, muitos bons papeis. Não deixem de ver, é mesmo muito bom! 
Por aqui fica o trailer como é costume. Depois digam-me se não tenho razão...

3 comments

  1. Também já vi o filme e ADOREI!!
    É super engraçado.
    beijinhos
    chicrebelde.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. eu sou daquelas pessoas que julga muito o livro pela capa, sei que nao o devia fazer, este era um daqueles filmes que vendo so a capa nao iria ver, contudo, tal como referiste tambem fui desafiada por duas amigas para ir ao cinema i acabamos por ver este, e um filme divertido mas tem algumas partes que metem um pouco de impressao.

    nao foi daqueles filmes que amei ver, mas tambem nao mau de todo, ve-se bem da para rir bastante

    ReplyDelete
  3. Fui arrastada para este filme...e em boa hora! Adorei :)
    Concordo plenamente contigo Joana!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.