March 08, 2016

All about nails #24

Coincidência das coincidências (e só isso apenas), hoje foi dia de fazer a manutenção das minhas queridas e estimadas unhas. Os tons claros como tinha, nem sempre se aguentam muito bem, depende muito do que faço e como eu costumo dizer... parece que tinha andado a cavar na terra, ou seja, tinha algumas manchas e não gosto mesmo de ver. Afinal de contas, uma das razões para fazer unhas de gel é manter as unhas bonitas, o que nem sempre conseguia com o verniz. Tinha de andar sempre com muitos cuidados porque não gosto de ver unhas a perder verniz. A mão perde logo a graça toda. Por isso, hoje foi dia de mudar as unhas e de pôr a conversa em dia, claro. 

O resultado deste vez são umas unhas cor-de-vinho (apesar de nas fotografias não se notar totalmente bem). Optei por uma cor única, sem grandes coisas. Como também o tempo não é coisa que haja em abundância nos meus dias, é sempre melhor facilitar as coisas! 



Esta cor é uma daquelas que nunca tinha feito, mas que após experimentar, hei-de repetir. As mãos ficam muito bonitas e elegantes. Nem sempre o mais elaborado ou com mais pormenores é o mais bonito. Cada vez mais acho que menos é mais. 

2 comments:

  1. Sim gostei bastante desta cor,dá sempre uma grande elegância. Simples mas muito fino .Lindas.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  2. O teu formato de unhas é giríssimo Joana e a cor parece mesmo viciante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete