March 03, 2016

A senhora do autocarro #3

E lá estava a senhora do autocarro. 

Na terça-feira usava uma mini-saia mais curta do que qualquer uma das minhas saias ditas curtas. Tapava-lhe o rabiosque apenas, estão a ver? E apresentava-se com umas meias de rede, daquelas que se usavam maioritariamente há uma porrada de anos. Essas mesmas. 

Hoje, apresentava-se com uma casaco de napa, uma saia de napa e uns tamancos maiores do que qualquer uns dos meus. Hoje, ia a falar com o motorista. Empinava o rabiosque em vez de se sentar e tudo. 

Isto é um filme digno de se ver. Enganava muitos homens que conheço por aí. Pelo menos enquanto estivesse de costas, quem sabe. O pior é quando se voltasse e percebessem que está a bater nos cinquentas ou mais. Eu já nem sei ao certo o que pensar. É algo que me encanita. Não faço ideia para onde vai a estas horas, mas apresenta-se sempre desta maneira só-um-pouco-inapropriada. 

Mais alguém tem situações destas? É que já não se aguenta a estranheza da coisa. 

3 comments:

  1. oh god ha pessoas tão...........:/ beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. As minhas viagens de autocarro davam um livro, já apanhei de tudo :p
    Essa senhora não deve ser uma visão muito boa de se ter hihih

    ReplyDelete
  3. deve haver uma historia interessante por tras desta senhora , adoro os post :)
    beijinhos
    Abelezados20.blogspot.pt

    ReplyDelete