March 07, 2016

A história do Rodrigo


Sinceramente pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão de que nada desta história faz sentido. Se é errado roubar, sim, de facto. Mas desde quando é que se mata por dá cá aquela palha? Eu não devia fazer esta pergunta, porque ao que parece é algo cada vez mais normal e algo a que, infelizmente, o povo português tem tendência para ir aceitando como "é mau, mas olha acontece ou tem acontecido". Acho que o problema reside muito aí. A aceitação ou acomodação. É mau, mas olha... 

O que realmente me faz mais confusão nesta história, para além do que já disse, é a postura, ou melhor dizendo, desculpem-me, a falta da mesma da mãe. Sim, existem pessoas que entram em choque e não choram, não reagem e por aí fora. Sei que acontece. Mas, falar de tudo isto, da morte do seu filho assim com tanta leveza? De certeza que não será por ter entrado em choque. Muito honestamente até é boa ideia nem saber bem qual a razão.... E enquanto escrevo isto, ouço que também esta senhora tinha passagens para sair do país em breve. Coincidência das coincidências. Ou talvez não. 

Nada disto tem sentido. É uma parvoíce pegada e um crime foi cometido. Pode ser que quem é realmente culpado, tenha o que merece. Quiçá.


Notícia em:

2 comments

  1. Eu cada vez vejo menos tv, até por causa deste tipo de noticias..
    Eu espero sinceramente que as gerações futuras venham mudar o rumo da história. :|

    ReplyDelete
  2. Olha, sobre este assunto, nem sei que te diga. Só posso dar graças a Deus de não ver televisão pra não ver estas desgraças, não é por querer que passem despercebidas, é só para não me assustar mais com a merda de mundo onde fui botar dois filhos.
    Mas uma coisa eu tenho a certeza absoluta: há mulheres que não nasceram para serem mães, nem de um gato, quanto mais de uma criança.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.