February 19, 2016

"You again" | Movie

Este filme já foi visto há cerca de uma semana ou um pouco mais do que isso, mas não podia deixar de tecer os meus habituais comentários, até porque pelo que vou entendo até vão dando jeito para vocês irem vendo uns ou outros. O filme "You Again" ou em português, "Oh não! Tu outra vez...", é provavelmente um daqueles filmes de comédia que já muitos ouviram falar ou até já viram. 

É um bom filme para uma tarde daquelas chatas, como as que estes dias chuvosos nos têm dado, estão a ver? É mesmo. A história passou-se entre as avós, passou-se entre as mães e passou-se entre as filhas. Umas tinham muito sucesso quando andavam no colégio, outras eram o patinho feito. As brigas sempre existiram e quando a última geração passa a fase da escola e começam a trabalhar, a personagem da Marni torna-se uma mulher bonita e com um sucesso imenso. Quando recebe a notícia de que vai ser promovida, recebe também a notícia de que o seu irmão mais velho vai casar com a pessoa que lhe infernizou a vida na escola. O resto... já estão a ver não é? Um autêntico filme. 

Eu gostei do filme porque deu para rir e porque acaba por mostrar o que cada um nós passou, tanto pelo lado bom, como pelo lado. O ciclo ou o secundário é sempre uma fase complicada, pelo menos para mim foi, mas felizmente a fase do patinho feio também já passou por mim. Aleluia irmãos! O importante é não deixarmos de acreditar e sobretudo de fazermos mais e melhor por isso. A mim foi o que me aconteceu. Tanto ouvi, tanto passei, que um dos meus maiores lemas de vida é tentar ser melhor em tudo e lutar para conseguir chegar a todo o lado quanto possível. 

Fica o trailer para verem: 

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.