February 19, 2016

Work in progress


Agora uma novidade, certo? Para variar tenho sempre pormenores que acabo por querer melhorar no meu blog. Ontem à noite tirei uns minutos para tentar fazê-lo (ou parte do mesmo). Por isso, é um eterno work in progress. Sem dúvida. 

O que é já mudei? A fotografia na lateral, algumas categorias, a fotografia do sobre mim e a imagem que surge na página do projecto [queres  renovar o teu blog], a estrutura das publicações, os botões das redes sociais que já existem e por aí fora! Parece-me cá a mim que isto vai ser sempre assim. Pelo menos mantive o logótipo! Se calhar, mas só se calhar é mesmo para ficar... 

E é isto. Podia ser pior, mas tinha mesmo de lhe pôr as mãos em cima. Se virem mais mudanças, nada de estranhar. É um bem necessário! 

2 comments:

  1. Gostei ,e acho que um Refresh de vez enquando é bom ,é vida. Adorei muahh :)

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nunca estamos plenamente satisfeitas gostamos sempre de ir alterando.

    Gostei muito da fotografia lateral, estás linda :).

    ReplyDelete