February 20, 2016

"Tinhas mesmo que ser tu" | Movie

O filme deu no canal Hollywood recentemente e eu e o meu homem aproveitámos para vê-lo. O nosso sábado foi um dia daqueles cansativos e acabámos por ficar sossegadinhos a descansar que é o fazíamos melhor com o temporal e o que sabia melhor! 


Como o nome indica, tinha mesmo de ser ele, tinha pois. O filme é uma história de amor (para variar!) onde a personagem principal quer casar com o seu namorado há algum tempo. Não pensa em mais nada, só no dia em que ele a poderia pedir em casamento, mas a coisa não se deu. No filme até foi colocado aquele cliclé do jantar e a oferta de uma mini-caixinha que tudo indica que dali vem um anel daqueles enormeees e depois o pedido. Mas não. O que veio foi um par de brincos e uma mensagem com um problema para ele ir a correr para o hospital (era cardiologista). Até que... como rezava a lenda, todas as mulheres que pediam os seus homens em casamento no dia 29 iriam casar, ser felizes e quebrar o habitual, claro! Era uma tradição antiga e romântica. Só que não era para aquela mulher... ela pensou e tentou concretizar, surpreendendo o namorado, mas as peripécias foram tantas, o caminho foi tão longo, que no final nem sequer valeu a pena, sabem porquê? 
Porque ela acabou apaixonada pelo homem que a ajudou na viagem e que realmente tinha tempo para ela. Porque no amor é isso mesmo que importa, ter tempo e dar amor nesse tempo. Nem sempre o dinheiro é tudo e este é um desses casos. 

Se recomendaria? Claro que sim! É um filme relativamente recente, nem tem três anos, e para quem gosta de filmes de amor é uma história muito bonita. Aliás, as histórias de amor são sempre lindas, não é? Pelo menos as que acabam dentro do bem. 

Quem não viu o trailer e ficou curioso, eu deixo-o por aqui como é hábito.

5 comments

  1. Não conhecia :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nunca tinha ouvido falar mas parece ser bastante giro (como todas as histórias de amor)! Bom fim-de-semana!

    ReplyDelete
  3. Eu também o vi precisamente nesse sábado e no mesmo canal ehehe e fiquei maravilhada...uma belíssima história de amor...adorei o filme Joana! Muito envolvente!!:) Fiquei com a mesma opinião que tu:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Agora vou ter de ver o filme! Quero saber a resposta dela ...

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.