February 16, 2016

The Brunette's Tofu

A transformação do blog da Raquel, começou de uma forma engraçada. A Raquel inicialmente queria perceber o que se passa com o blog dela, não conseguia fazer tudo o que queria, e a coisa não estava a ficar do jeito que era pretendido. Falámos, falámos e acabámos por dar inicio então a uma renovação! Isto porque a verdade é que eu estou sempre disponível para dar a minha opinião, mas como eu digo é a minha opinião e vale o que vale. Aceita  quem quer, como é claro! A Raquel aceitou e a verdade é que eu acho que o resultado final a deixou extremamente contente. Mais do que esperava! E isso para mim vale tudo. 

Portaaaanto, e sem mais demoras, passemos à apresentação do resultado! 



O que mudou no blog "The Brunette's Tofu":
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho.
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Adicionei uma barra de navegação acima do cabeçalho.
- Coloquei um bloqueador contra cópias de imagens e textos.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados,
- Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Adicionei a fotografia,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei as imagens e fotografias,
- Dicas de formatação de texto,
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Personalizei o "ler mais",
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post. 
- Coloquei um separador simples, uma linha nos tons do cabeçalho entre posts.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado final em

1 comment

  1. Oh, nunca tinha visto isto! Obrigada por tudo Joaninha <3

    thebrunettetofu.blogspot.p

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.