February 10, 2016

Sensação pós detox + código promocional

Pessoas que me seguem, recordam-se de recentemente ter enfrentado o-tal-longo-dia-a-detox? Se não se recordam é só andarem para trás uns dias e percebem logo do que falo! Como eu tinha dito e o prometido é devido, tenho um código promocional para quem como eu quer fazer a sua experiência e ainda poupar uns trocos! 

O código é este: WRITTENBY
(se o usarem irão poupar os tais trocos que falei. Já sabem que eu gosto de poupar, e também gosto que vocês poupem!)


No dia em que partilhei o meu dia, apercebi-me que muitas de nós acabamos por ter receio de não gostar ou de não aguentar, mas quero voltar a dizer-vos que vale a pena tentar ou experimentar, como prefiram. A sensação que eu senti e que acho que irei continuar a sentir é que a fome diminuiu ainda mais um pouco. Em mim, sei que é um problema, porque eu já como em poucas quantidades, mas após o detox foi como se existisse um balão no meu estômago que nem me permitisse a mim mesma comer tanto. Qualquer coisa me enchia e é por isso que quis voltar a tocar no assunto.  Não é só porque eu pude experimentar, é porque de facto senti diferenças e ao fim destes dias todos continuo a notar. 

Por isso, caso queiram comprar nem que seja o detox de um dia, que foi o que eu fiz, entrem no site (http://detoxoriginal.com/) e façam as vossas compras, mas atenção que eu quero saber se sentiram o mesmo que eu no final da experiência! 

Pensem que é quase como um teste onde se põem à prova! O meu resultado é positivo e tenho a certeza que de uma forma ou de outra se irão sentir menos cheias ou com aquela sensação de enfartamento diminuída! 

5 comments:

  1. Já tinha visto esses Detox não sei se foi no Jumbo ou Continente mas não cheguei a comprar. Não sei se quero parar de comer haha.
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Carnaval

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana deves ter visto uns parecidos, estes não creio! Acho que só se vendem directamente com a loja/marca.

      Acredita que é algo que depois te faz sentir bem, mesmo que custe um pouco.

      Delete
  2. Por acaso tenho visto várias pessoas a experimentar. Acho que vou arriscar também :)

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Já ouvia várias pessoas a falar bem, agora tu...tenho de experimentar :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu fiz um de três dias e adorei! Estou a precisar de fazer outro... :)

    ReplyDelete