February 29, 2016

Óscares 2016: Os menos mauzinhos da noite, para mim!

Pois é isso mesmo, não são os melhores, porque não existiram vestidos que me fizessem parar a respiração de uma forma avassaladora. Existiram aqueles que eram bonitos e fofinhos, aqueles que caíam bem noutra cor, mas que o modelo era bonito e ainda alguns que com uma ou outra mudança ainda resultavam melhor, mas que dentro do panorama de ontem, foram sem dúvida os que me saltaram mais à vista. 


O primeiro (canto superior esquerdo), sei que já levou com várias criticas, mas eu gosto das cores e do género do vestido. Provavelmente resultaria melhor se a Chrissy estivesse sem a barriguinha do seu baby, arrisco. Mas eu gostei mesmo dos tons e o tecido também me pareceu bem. Outro dos meus favoritos foi o vestido branquinho (fotografia inferior central). Acho que ela pode usar um decote daqueles, e o vestido em si era  simples, mas bonito. Os outros modelos, acho que ficavam bem nas pessoas em questão. Não era um festival de beleza, mas eram modelos bonitos. Por exemplo, eu usava o cor-de-laranja, noutra cor! Mas é mesmo só um exemplo. 

Concordam ou não gostam de nenhum? Eu cá fico-me aqui! 

2 comments:

  1. Não consigo gostar de nenhum destes! Melhores dias virão, ahah.

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete