February 29, 2016

Óscares 2016: Muito desastre nos vestidos!

Uma das noites mais aguardadas foi a noite de ontem. Muitos foram os vestidos que por lá passaram, mas sinceramente acho que foi uma das noites onde vi menos vestidos bonitos. Mais parecia um filme de terror do que outra coisa. Não houve nenhum vestido que fosse o tal, de babar e chorar por um igual. Houve dois ou três que foram os melhores da noite. Para já... vamos aos assustadores. Aos que não entendi mesmo como é que foram escolhidos ou quem teve tal ideia! 



Não sei ao certo por onde começar. Entre as más escolhas, os exageros, o estar parecida a um papel qualquer amarfanhado e com brilho, não sei qual poderá ser um dos piores vestidos para esta noite. Poderia ter colocado outros tantos que achei igualmente maus ou sem nexo para uma noite destas, mas estes acho que foram mesmo falhas redondas. Acima de tudo porque quando procuramos um vestido queremos ficar bem, que ele nos faça destacar algo bom, ou melhor em nós e não acho que estes façam isso a nenhuma das actrizes. Foi mesmo um bocadinho ao lado. Safa-se o Leo com um fato simples, não? Afinal de contas foi a sua noite! 

E vocês o que acharam? Uma das piores noites no que diz respeito à Red Carpet, não?
Mais logo prometo tentar dizer os melhoresinhos

5 comments

  1. Que vestidos mais diferentes, nooossa!
    http://toobege.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Já eu sinceramente achei o contrário! hehehe beijinhos

    Lusitana*Blog

    ReplyDelete
  3. Quando vi o vestido da Kate Winslet nem quis acreditar!!

    Se queres ficar a conhecer as minhas escolhas:

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/02/oscars-2016-red-carpet.html

    ReplyDelete
  4. A noite foi um verdadeiro desastre, contudo o meu preferido foi o da Rooney!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Destes todos o meu favorito foi o do Leonardo mesmo ;)

    Isa,
    Novos posts, zenvogue.blogspot.pt
    Xoxo

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.