February 04, 2016

My way of thinking

A Marina é uma das pessoas que me surpreendeu nas últimas semanas. Antes de saber que a Marina iria entregar a imagem do blog às minhas mãos-que-tentam-fazer-magia, já sabia que se existia alguém que me seguisse e que desse atenção ao que eu escrevia e não apenas ao que eu fazia, era a Marina. Primeiro estranhei, depois entranhei. É bom saber que alguém gosta do que fazemos, da forma como escrevemos. Saber que se inspirou no meu blog e que eu lhe dei vontade de abordar mais assuntos do que anteriormente abordava é óptimo. Quem passa por cá, quero que seja com essa sensação que sai e entra novamente no blog. Sempre quis acrescentar mais a quem me segue e sei que já consegui fazê-lo com a Marina. Agradeço-lhe muito por isso, sem dúvida. E depois agradeço por ter deixado o blog totalmente nas minhas mãos. 

O blog acabou por mudar de nome, de imagem, bem, uma volta daquelas gigantes é o que é. 
Vamos então ver o resultado que é só isso que falta depois de tantos agradecimentos! 




O que mudou no blog "My way of thinking":

- O url do blog mudou,
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho.
- Coloquei um bloqueador de cópias. 

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Adicionei a fotografia + a descrição + as categorias,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais,
- Centralizei a alusão à revista blogazine,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei as imagens e fotografias,
- Dicas de formatação de texto,
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Personalizei o "ler mais",
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post. 
- Coloquei um separador simples, uma linha nos tons do cabeçalho entre posts.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova + capa de youtube.

Podem ver o resultado final em

2 comments

  1. Joana não sei como te agradecer prli teu fantástico trabalho. Ao primeiro o blog era sem duvida para passar tempo, hoje sem duvida que vejo i blog como a melhor forma de mostrar ao mundo a pessoa que sou. Sem duvida que o teu trabalho me inspira muito, pois não e novidade para ti que sigo diariamente o teu blog e adoro tudo que fazes. No fundo identifico-me muito contigo.
    Também sabia que ias fazer um otimo trabalho com o meu blog e como está a vista, fizeste im trabalho fantástico.
    Peço-te que continues a fazer aquilo que fazes de melhor, inspirar os teus leitores.

    Beijinho grande
    Marina

    ReplyDelete
  2. Meu Deus, tens imenso jeito :P
    Parabéns pelos trabalhos fantásticos!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.