February 02, 2016

Estadia em Évora | Hotel Ibis Évora

O último fim-de-semana do mês foi passado em Évora, e voltei a escolher o mesmo hotel para ficar. Poderia ter optado por outro, mais não fosse para conhecer um novo espaço, mas não quis fazê-lo. Sabia com o que contar e que as condições eram as que me agradaram anteriormente, não me iria desiludir, e assim foi. 

Devo um agradecimento especial ao hotel e à direção, não só por me ter recebido mais uma vez da melhor forma, mas por se ter disponibilizado para me receber com uma oferta com a qual eu não contava. Obrigado, sem dúvida! Agradecimentos à parte... quero contar-vos tudo! Aliás, quero mostrar-vos porque é que regressei ao mesmo espaço. Da última vez não fotografei tanto no interior, mas desta vez como sabia que poderia fazê-lo com autorização, assim o fiz. 

Para já mostro-vos a entrada. Agora com fotografias tiradas por aquele que vai sempre comigo - o meu homem. Não conseguem ver o estacionamento, mas os lugares são suficientes para haver sempre espaço para quem decide ficar por lá. Tanto, que por coincidência deixámos o carro no mesmo sitio que da outra vez.





Na fotografia abaixo podem ver a esplanada que em dias como o de sábado ou domingo deve estar-se lindamente por ali. Infelizmente não experimentámos. Chegámos tarde e por isso acabámos por almoçar no próprio hotel. Algo que não tínhamos feito da outra vez. Mas não é que também se almoça bem por lá? O almoço foi bacalhau à brás e se não viram as fotografias, visitem o instagram do blog que podem ver por lá o bom aspeto que o prato tinha!


E agora vão ver o outro lado do hotel e à noite! Acaba por ser uma visão diferente, mas com as luzes fica muito giro! 


O quarto tinha vista para a muralha, e, como não podia faltar... uma fotografia com o regresso ao hotel, depois da primeira volta por Évora. A primeira noite passou-se muito bem. Fomos jantar no mesmo sitio onde já tínhamos comido quando chegámos da outra vez. O restaurante "Horta", mas sobre isso falarei numa próxima publicação! Regressámos ao hotel e ainda ficámos no bar cerca de 30 minutos.

Vamos então seguir para o bem dito do pequeno-almoço. 

O tal. Aquele que estou sempre a falar e a dizer que vale a pena. Quando fiz a reserva, já ia com a ideia de pedir o pequeno almoço incluído (óbvio, não é?), mas ainda bem que o pedi, porque fui logo informada de que o pequeno-almoço tinha sido alterado e por isso iria ter muitas coisinhas boas para provar! E provei, e comi muito bem! Mais uma vez, o pequeno-almoço deu cabo de mim. No bom sentido, atenção! As fotografias do que decidi comer de manhã estão no instagram. Por aqui, vou mostrar o espaço em si! 




É por estas e por outras que sempre que regressar a Évora, faço questão de ficar alojada no mesmo hotel. Como é que vos hei-de explicar? Eu não sou velha nenhuma, nada disso, mas sempre que sou bem tratada regresso ao sitio onde me senti bem. Acho que já disse isto, e volto a repeti-lo, porque sou mesmo assim. Não só me senti bem em Évora, como me senti lindamente neste hotel. É importante dizer quando os espaços têm as condições que nós necessitamos e este tem. 

É importante mencionar que mesmo não existindo qualquer oferta, eu iria escolher este hotel pelas razões acima indicadas. Acolherem-me bem, é meio caminho andado. Por isso, se decidirem ir a Évora, passem pelo Ibis e fiquem por lá! Não se arrependem, tenho a certeza. 

2 comments:

  1. Gostei muito de ver as tuas fotografias!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ReplyDelete