February 09, 2016

All about nails #23

Hoje a publicação sobre as minhas unhas do mês de fevereiro é ligeiramente diferente. Desta vez, é através desta publicação que vos irei dar a conhecer uma marca que nos pode deixar as unhas bonitas e com desenhos, sem esforço nenhum! Como sabem eu faço unhas de gel, mas nem isso é um impedimento. O look de unhas é uma marca que podem espreitar aqui e aqui para perceber quantos são os desenhos que poderão encomendar! Sim, são imensos e é mesmo por isso que vale a pena! 

Para testar o produto recebi três modelos diferentes, escolhi um deles e levei comigo para quem me trata das mãos experimentar colocar, sem que eu fizesse algum desaste, mas, é mesmo fácil e é possível serem vocês mesmas a colocar! As dicas estão todas no site do look de unhas, mas a minha próxima intenção é fazer um vídeo a explicar como tudo acontece. Desejem-me sorte! 

O que eu quero que saibam é que todas podem usar, tenham verniz, verniz gel, gel, enfim, dá para todas nós! O importante é andarmos com as mãos bonitas e sempre diferentes. Uma parte boa também é que os preços são super acessíveis! Por isso não há mesmo qualquer contra em usar estes adesivos. 

A minha primeira escolha foi esta! Pintei as unhas de cor-de-rosa, um rosa diferente dos que já fiz, deixei duas unhas em cada mão em matte e apliquei dois adesivos nestes tons com leitoso por baixo deles. O resultado foi mesmo muito bonito e eu adorei a experiência! 



Já sabem onde podem encontrar os adesivos em:

7 comments

  1. Adoro as tuas unhas :). Tenho que ver esses adesivos.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  2. Que unhas lindas Joana!
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso. Já te estou a seguir.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Unhas e adesivo giros!!
    Adorei

    chicrebelde.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Lindas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Adorei,e aplicação é muito Rápida e faz um trabalho muito Elegante <3 Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Por acaso já conhecia a marca e adoro os desenhos que eles tem :)
    Ficaram lindas as tuas unhas.

    Beijinhos
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Eu conheço o "look de unhas" e já pensei em encomendar, mas depois penso que colar o adesivo deve ser uma trabalheira, não sei, fiquei sempre com essa impressão. Mas faz um vídeo a explicar como se faz, eu vou adorar!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.