February 26, 2016

Do It Yourself

Pessoas que gostam de fazer coisas diferentes e de arregaçar as mangas para criar, este blog é directamente para todos vocês! O Do it yourself é um blog só com um tema, o tema é esse mesmo: DIY. Agrada a muitos, tenho a certeza. Ideias novas, diferentes e que numa casa podem marcar mesmo o espaço com um pormenor que antes não existia. A responsável pelo mesmo falou comigo, explicou-me o que pretendia e tentámos ao máximo chegar ao resultado em que agora o blog se encontra: simples e arrumado. Duas coisas essenciais. Por isso agora já podem seguir todos os passos de cada DIY explicado por lá! 

O resultado final do blog vai ser já já já apresentado! 



O que mudou no blog "Do it yourself":
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, 
- Cabeçalho: letras escolhidas por mim e imagem escolhida pela autora do blog,
- Adicionei uma barra de navegação com os tópicos mais importantes,
- Adicionei um slide com as postagens mais recentes.
- Coloquei um bloqueador contra cópias de imagens e textos.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
- Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Adicionei a fotografia,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei as imagens e fotografias, 
- Dicas de formatação de texto,
- Personalizei o "ler mais",
- Coloquei um separador simples, uma linha nos tons do cabeçalho entre posts.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado final em:
http://doityourselfbykaty.blogspot.pt/

2 comments

  1. Obrigada Joana
    Por todo o empenho e dedicação.Sinto me mesmo em casa quando estou no meu blog, conseguiste o que queria.
    Beijos

    http://doityourselfbykaty.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Gostei muito do logótipo!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.