February 12, 2016

Dirty Grandpa | Movie

Na segunda-feira foi noite de irmos ver mais um filme. Desta vez escolhemos um filme que seria de certeza para nos rirmos uns bons minutos. Um avô muito à frente, é um daqueles filmes que pelo nome achamos que já sabemos onde é que a coisa vai dar, mas pelo menos eu acho que o filme conseguiu ir mais longe do que eu realmente achava. 


Robert de Niro, desempenha o papel de avô e desempenha o papel de um daqueles avós mais à frente do que na realidade ninguém espera, muito menos o neto. Quando o neto era pequeno conviviam bastante, mas como a vida tem tendência para ocupar demasiado tempo na vida das pessoas, deixaram de estar tão próximos até ao dia em que a avó morreu. Nesse mesmo dia o avô chamou o neto para ir fazer uma viagem com ele, uma viagem que a avó e ele faziam sempre naquela altura. O que ele não sabia é que a viagem ia ser mais atribulada do que calma. 

Após a morte da mulher, que era uma pessoa também muito à frente (vocês perceberão com o decorrer do filme), os conselhos que ela deixara ao seu homem, era para ele se divertir, para ele voltar a viver porque já tinha passado mais de uma década desde que ela estava doente. Por isso, estão a ver o que vêm daí? Um neto betinho, quase a casar com uma daquelas miúdas que não lembra a ninguém. e o avô a querer divertir-se como se tivesse vinte anos. Sim, incluídas meninas jovens! É de morrer mesmo a rir. O homem faz-se a tudo o que mexe e tenta explicar ao neto que tem de ser, que tem de viver, porque não sabe quantos mais anos lhe podem restar. Como é claro não vou relatar tudo por aqui, mas o filme tem mesmo muitas coisas engraçadas. As chamadas peripécias... Acabam por ficar muito amigos e a vida deste neto enfadonho acaba por mudar totalmente. Nem se casa, nem permanece na sua profissão. Mas se querem saber com quem ele fica ou o que irá fazer, já vão ter mesmo de ver o filme! 

É muito muito engraçado! Como é hábito, deixo o pequeno trailer para vocês. 

4 comments:

  1. Vi o trailer no outro dia e achei que era super super engraçado! ;) gostava tanto e ir ao cinema mais vezes mas nao tenho tempo :( Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Também vi este filme no cinema e fartei-me de rir ahah :)

    ReplyDelete
  3. Fui vê-lo ao cinema com o meu namorado há uma semana e amei, tenho em rascunho no blogue a minha opinião. É daqueles filmes de se rir do início ao fim ahaha :))

    ReplyDelete
  4. Nunca vi, mas fiquei super curiosa :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ReplyDelete