February 27, 2016

Bomber Jacket

Já não vou dar novidade nenhuma a ninguém, Os bomber jacket's estão na moda, vão começando a surgir com muitos padrões diferentes, e adaptam-se bem à situação do dia que queiramos usá-los. Eu confesso que gosto dos modelos mais "normais" chamemos-lhes assim. Sem grandes padrões, aqueles estilo modelo antigo mesmo. Como podem ver na última fotografia do lado esquerdo abaixo (o casaco cinzento). Podia não ter àquela parte a imitar pele, passava bem sem ela. Assim simples, todo muito fofinho e quente, estão a ver? Cheguei a ver um assim na Bershka, nos saldos que existiram à pouco tempo e o que é que fiz, como já vai sendo costume? Passei à frente e não o trouxe!


Acho que aos poucos me tenho vindo a tornar uma mulher que gosta de se arranjar, mas que ao mesmo tempo gosta muito de usar coisas mais descontraídas e/ou confortáveis. E não é impossível usá-lo com uma mala mais XPTO ou uns sapatos de salto. Ficam bem, basta saber conjugar e é aí que por vezes residem os problemas. Ora o medo de não conseguir conjugar e fazer má figura, ora não saber mesmo, não sentir bem a usar. 



Eu já não me preocupo muito com isso, gosto, se estiver em saldos, tanto melhor. É comprar e usar. E quanto a estes meninos, ainda hei-de ter um... só não sei quando encontro o tal! O tal da Bershka tinha as cores ideiais para mim, em tons de branco/cru e o bordeux que agora também tanto se usa. Enfim, já lá vai! 

3 comments:

  1. Também gosto dos casacos sem grandes padrões e o da última fotografia é fabuloso.

    Bom fim-de-semana! Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Ando com uma paixoneta por bomber jackets mas, tal como tu, ainda não encontrei o tal. Acho que a época de os usar assim quentinhos vai passar e eu sei encontrar o meu bomber jacket hahaha :)

    Beijinhos,
    http://bonjourjanie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Não fazem nada parte do meu estilo, mas há pessoas em que fica a matar!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete