February 24, 2016

A senhora do autocarro #2


Queriam saber mais sobre esta senhora? Estavam curiosos com a continuidade desta história? Pois que ainda não sei dizer muito mais. Ontem lá estava a senhora sentada, nos mesmos bancos, porque mais uma vez o motorista não fazia parte do grupo de motoristas que conversam e conversam com ela. Telemóvel em punho, ora puxa o menu para baixo, ora volta a colocar o menu para cima. Sem fazer nada de especial. A mini saia permanecia no mesmo sitio e era precisamente a mesma. E os óculos na pontinha do nariz também. 

É algo estranho, bizarro até. É impossível não reparar em algumas pessoas quando andamos todos os dias nos mesmos transportes públicos. Provavelmente acontece o mesmo comigo. Vamos decorando as caras, vamos sabendo quem é quem. Algumas sabemos mais, outras sabemos menos. Cada autocarro leva praticamente todos os dias as mesmas pessoas. Este, leva sempre esta senhora. E leva-a sempre à mesma hora, como me leva a mim até a casa. A verdade é esta. 

Hoje não vou vê-la. Não vou regressar a casa de autocarro, mas amanhã certamente que irei vê-la novamente. Só me resta descobrir se terá companhia ou se ficará sentada com a sua mini-saia.


3 comments:

  1. creeeedo! o mistério continua, hehehe parece uma novela caramba!

    ReplyDelete
  2. Há pessoas que nos chamam sempre atenção :))

    ReplyDelete
  3. Queremos saber mais!

    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete