February 17, 2016

A mamã Lu

Hoje quero mostrar um blog que me deu uma alegria muito grande. A alegria foi mesmo puder modificá-lo. Pois, eu gosto mesmo do que faço, caso ainda não tenham entendido, e o blog da Luísa, mostrou-me isso mais uma vez. A Luísa entrou em contacto comigo para criarmos um logótipo e o resultado foi um blog completamente diferente e arranjado. O blog merecia. Pelo menos eu gosto de entrar em blogs de mamãs e gosto que estejam bonitos e fofinhos, sabem? Não resisti e conversámos, conversámos e acabámos por ajustar o blog ao novo logótipo! 

O resultado foi um blog cor-de-rosa, mesmo à medida desta mamã! 



O que mudou no blog "O blog da mamã Lu":
- Mudanças foram feitas em html,
- Cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, 
- Adicionei o cabeçalho que tinhas escolhido e centralizei-o,
- Coloquei um bloqueador contra cópias de imagens e textos.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
- Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Adicionei a fotografia,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais [seguidores e facebook e instagram].
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei as imagens e fotografias, 
- Dicas de formatação de texto,
- Personalizei o "ler mais",
- Coloquei um separador simples, uma linha nos tons do cabeçalho entre posts.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado final em:
http://blogdamamalu.blogspot.pt/

2 comments

  1. parabéns! Tens mesmo jeito para estas coisinhas!! :D

    ReplyDelete
  2. Obrigada mais uma vez. Gostei tanto do resultado :)
    (Este mês acabou por dar um nó, em termos de trabalho, que o meu tempo para vir à internet diminuiu drasticamente. :/)
    PARABÉNS pela tua dedicação!
    Beijinho enorme*

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.