January 21, 2016

The little death | Movie

Ou para nós portugas, O Outro Lado do Sexo, é um filme australiano que consegue baralhar a cabeça de qualquer alminha. Acaba por ser engraçado e ao mesmo tempo um pouco esquisito. O filme aborda sobretudo fetiches que as pessoas possam ser, como por exemplo, lamber pés ou sentir-se atraído enquanto o outro dorme. Pois, eu bem disse que era esquisito. Mas assim como existem estes, existem outros tantos estranhos. 



Resumidamente, o filme passa-se todos com os vizinhos da mesma rua. Cada um dentro de sua casa tem um fetiche diferente e estranho. Cada história está aparentemente desligada, mas no último minuto do filme, pelo menos para mim, acabo por perceber que todas as histórias se interligaram entre si mesmas. Afinal de contas não tem mal nenhum ter-se fetiches, desde que eles não interfiram no dia a dia - e pelo menos neste filme, um deles acaba por ser mortal. Agora foi aquela parte em que alguns ficaram com curiosidade e meio chocados, mas é mesmo verdade.

Acho que é um daqueles filmes que há-de ecoar sempre na minha cabeça como estranho, mas acaba por nos fazer rir em muita boa parte do filme, por isso é uma boa aposta para verem. E não é um filme antigo, é de 2014, nada mau. 


5 comments:

  1. Adorei o post o filme parece ser muito bom! beijinhos

    **Lusitana♥**

    ReplyDelete
  2. Por acaso não conhecia o filme. Fiquei super curiosa para velo.

    Beijinhos
    Marina

    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ainda não tinha ouvido falar do filme. Agora quero muito ir ver aquele "Um avô muito à frente" deve estar muito fixe!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Ahahaha achei imensa piada ao trailer, acho que vou ver ^^~
    Obrigada pela sugestão!

    ReplyDelete
  5. Podes crer que fiquei curiosa para ver o filme:) adorei o post. Adoro post sobre este assunto...FILMES:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete