January 08, 2016

Sem medos


Para todos os que têm seguido o meu plano de tratamentos e que têm acompanhado a mudança... Como ontem disse, arranquei dois dentes e ontem à noite as dores eram algumas. As suficientes para me fazerem tomar alguma medicação, mas por norma não tenho tomado. E estou a escrever isto para aqueles que têm medo do dentista não o terem. Não é por me doer uma vez ou outra que desisti, e vocês também não o podem fazer. Estou a fazer de tudo para ficar com o sorriso que sempre quis ter e que me fizesse sentir bem. Não é fácil. Não, não é nada fácil. Mas espero que tudo corra bem e que hoje as dores desapareçam para amanhã colocar o aparelho inferior logo pela manhã. Não há nada que queira mais do que isso gente! Acreditem. Por isso, não fujam do dentista e cuidem dos vossos dentes.

1 comment:

  1. Espero que estejas melhor e que o novo passo se concretize Joana! É tão importante cuidarmos dos nossos dentes. Obrigada por toda a partilha.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete