January 26, 2016

O placard


O vicio. Isto é verídico minha gente. Vicio é a palavra mais adequada com toda a minha certeza. Nunca gostei de jogar em nenhum destes jogos onde supostamente até podemos vir a ganhar qualquer coisa, mas comecei com esta brincadeira na semana passada e a verdade é que dá vontade de apostar e apostar. Sem exageros. Nunca mais do que um ou dois euros, porque também não perdi o meu juízo todo, mas a verdade é que neste até me apetece jogar e tentar quiçá a minha sorte!
Dizem que os jovens (menores) estão viciados nisto, quando eles nem deveriam jogar, porque este jogo é para maiores de 18. Eu sinceramente acho que Portugal inteiro está placard'odependente. Mas isto é cá para mim, que nem percebo muito de futebol. Não quero imaginar então se achasse que até percebia qualquer coisinha. Isto é as pessoas irem jogar como se não houvesse amanhã. Eu incluída. É uma desgraça. É uma desgraça até ao dia em que me sair qualquer coisinha. 

Mas não devo ser a única com esta opinião. Andam por aí muitos viciados, não andam? Duvido muito que não existam por aí. E a dor que dá no coração quando vemos o talão de alguém que ganhou um dinheiro bom? É óptimo para quem ganhou, mas o meu coração não aguenta... Isto é acreditar e tentar ver se um dia também ganho, mas até lá aguenta coração! 

3 comments:

  1. Engraçado, que toda a gente que conheço que começou a jogar fica viciado. O meu namorado teve alturas que apostava todos os dias. Até que começou a não ganhar nada e acabou por desistir de jogar tão assiduamente. Mas pelo menos uma vez por semana sei que ainda o faz!

    Beijinhos e boa sorte!
    Marina

    http://myway-of-thinking.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Confesso que ainda não joguei nenhuma vez, mas estou super tentada :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete