January 07, 2016

Madalena

Hoje, falo-vos do blog da Madalena. Já foi alterado no final do ano passado! Isto dito assim parece que foi há imenso tempo, mas foi mesmo há uma semana e pouco! Foi um dos blogs que também me deixou com o bichinho de mudar alguns pormenores no meu, mas como nem o tempo estica, nem eu consigo ter capacidade mental para pensar bem bem bem no que quero, vou deixando andar mais ou menos. Fiz algumas alterações, mas ainda não estão todas feitas! O que é preciso é calma, não é? Mas isto não é para falar sobre mim, mas sim sobre a Madalena! 

Depois do branco e preto, uma das cores que mais me agrada usar nos blogs é esta. Este tom bege, creme, enfim, como preferirem chamar. Acaba por ser uma cor simples, não cansa os nossos olhos e é leve. Sem exageros é tudo mais clean. Dá logo a ideia de organização. Pelo menos para mim! 

A Madalena adorou e no final, é sempre isso que mais me importa. Mudar um blog ou mudar a imagem do mesmo é mais do que mudá-la. É dar identidade a alguém neste mundo imenso. E isso é muito bom! Vamos então ao resultado? 






























O que mudou no blog "Maadalenaaa"?
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho,
- Coloquei um bloqueador de cópias.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Adicionei a fotografia + os ícones das redes sociais,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei as imagens e fotografias,
- Dicas sobre formatação de texto,
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Personalizei o "read more",
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post. 

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado final em:

5 comments:

  1. Já conhecia e até sou seguidora :) gosto imenso dela :) mais um excelente trabalho :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Não tenho palavras para agradecer o trabalho, ficou mesmoooo incrivel!!!
    Obrigadaaaaa
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Já conhecia o blogue dela =) fizeste um excelente trabalho, como sempre. A leitura do blog ficou muito melhor, visualmente mais organizado.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que giro, uma penas só te conhecer agora. Adoro esse tom. Em seis meses já ando no meu segundo layout e acabo de encomendar o terceiro.. Adorei seu blog. BJINHOS

    www.blogdalanne.com

    ReplyDelete
  5. Adorei!!! Já acompanho o teu trabalho à muito tempo e adoro.
    Beijo grande e até breve.

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ReplyDelete