January 05, 2016

Hotel Ibis Évora

Estive em Évora há precisamente um mês atrás, mas o tempo nem sempre é meu amigo e entre trabalho e festividades só consegui contar-vos agora tudo sobre a minha curta estadia no Hotel Ibis em Évora . Ainda vou a tempo, não vou? 

Sei que algumas bloggers ficaram curiosas e outras tantas comentaram comigo que gostavam de voltar ou visitar Évora. Por isso, acho que esta é uma das dicas que me faltava dar. O alojamento. Não posso falar dos outros, não sei se são ou não bons, mas posso dizer com toda a certeza que a minha estadia neste hotel foi realmente boa e vou explicar-vos as razões que me levam a afirmá-lo para que não vos falte nada! 

1. O Ibis tem estacionamento próprio, por isso, podem deixar o carro sempre lá sossegado e andar por Évora a pé. Até ao Giraldo, não custa nada, são 10 minutos a pé e sabem que o carro está seguro. Quem vos recebe dá-vos logo esta dica.




2. O alojamento é realmente muito bom. Já sabem que eu sou uma eterna apaixonada pelo branco e pelo preto e o quarto é quase todo branco e quando lá estive, pelo que me pareceu existe uma nova cama e é do mais confortável que há. Por isso, as minhas costas agradeceram imenso. Mal cheguei fui andar horas e horas, após deixar as coisas no Hotel, por isso chegar ao quarto e puder relaxar um pouco era essencial. Têm casa de banho privada, e quando lá entrarem, vão perceber que ainda podem ser amigos do meio ambiente, por isso, só coisas boas! (O meu quarto era assim, literalmente, porque a disposição era esta).


3. A comida. Pois, a comida. Bem, nem sei por onde começar... como sabem eu nem sou de comer muito, mas tive o meu momento de gula. O pequeno-almoço é de comer e chorar por mais. A variedade é grande, e embora normalmente a quantidade me faça comer menos, aqui comi muito! Um bocadinho de uma coisa, um bocadinho de outra, estão a entender não estão? E ainda hoje me é dito algo como "o que ia bem agora era um pequeno almoço como o Ibis, não era?" ou algo idêntico. Enfim! A comidinha era mesmo boa. Assim como a comida em Évora, mas disso falo depois. 

 Estão a perceber o meu problema, não estão? Não é problema nenhum... o problema é esse! 

Se não souberem onde ficar quando visitarem Évora, optem pelo Ibis, pelo menos sabem que não tenho nada de errado para dizer sobre este espaço. E quando regressar a Évora, será a minha escolha novamente. Afinal de contas, quem é bem tratado, regressa sempre, não é? 

Em caso de dúvida falem comigo, ou entrem mesmo em contacto com o Hotel. Eu tratei de tudo por e-mail tanto para reserva, como para dúvidas e a verdade é que ficou tudo bem tratado. 

Morada: Rua da Viana 18 [Quinta da Tapada, Urbanização da Muralha], 7000-968 - Évora.

5 comments

  1. Simples mas bonito :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  2. Gosto sempre de ter estas referencias de onde ficar porque se há coisa que gosto é de ficar em sítios assim...adorei esse hotel. Limpo, agradavel, bonito, e na zona do pequeno almoço bemmmm...acho que ia adorar :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei o sítio! Ainda não tive a oportunidade de visitar Évora e este é, sem dúvida, um óptimo sítio para ficar!
    Adorei as fotografias!
    Beijinhos

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.