January 11, 2016

Golden Globe Awards 2016

De manhã disse que iria falar sobre isto, que ia abrir uma excepção porque é coisa que se dá pela primeira vez aqui no estaminé, por isso vamos lá ver então o que é que eu tenho para dizer sobre os modelitos da red carpet dos Globos de Ouro 2016...

Para a coisa não começar muito mal e de acordo com o título, vou dizer aqueles modelitos que eu gostei mais e que não me importava nada de vestir! Deixo os que foram literalmente-um-tiro-muito-pouco-certeiro para o fim, que é para animar a coisa!

E os meus vestidos preferidos dos Globos de Ouro 2016 são... 

Sim, são estes três e por esta ordem. 
O primeiro e o segundo lugar são totalmente cativos para a minha pessoa.

Jenna Tatum arrasou completamente neste vestido e eu nem sou fã de azul, mas este encheu-me totalmente as medidas. Foi automático. Tem brilhos, sem serem exagerados e apesar do decote enoooooooorme, não mostrou nada que não devesse. O que já não podemos dizer de pelo menos uma das senhoritas que pisaram esta passadeira vermelha. 

Alicia Vikander,  personagem Gerda no filme "The Danish Girl" (A Rapariga Dinamarquesa), na minha opinião já tinha os olhos postos nela, ao usar este vestido que é lindíssimo, conseguiu aumentar o interesse! Tem uma elegância desgraçada e ficou de arrasar. Foi um dos melhores da noite sobretudo pelo bom gosto. 

Louise Roe, é conhecida por dar imensas dicas sobre como bem vestir e por isso, não podia deixar de mencionar. Depois de tudo o que vi, este conseguiu o terceiro lugar para mim. Havia mais um ou outro que poderiam ter ficado no mesmo patamar, mas acho que a Louise se soube vestir. Mesmo com brilhos e rachas, não está nada exagerado. 

Concordam com algum pelo menos, digo eu! 

Vamos passar então para aqueles que foram completamente-totalmente-dolorosamente-ao-lado...
Sabem, nem sei ao certo por onde começar. Talvez pelo amarelo canário da Jennifer Lopez, que não a favoreceu em nada e ainda estou a tentar entender qual foi a ideia de colocar um batom vermelho escuríssimo no meio daquilo tudo. Ou será melhor falar sobre a Katy Perry que nem sei o que parece enrolada naquela coisa cor-de-rosa tipo porquinho-babe? A Jennifer Lawrence quase que saiu rápido de uma loja dita comum e apanhou um crop top vermelho e juntou-lhe uma saia. 

As outras três senhoras, não sei bem o que diga, mas foi completamente ao lado. Não achei de qualquer bom gosto. Duas pelo tom escolhido, o tom da própria pele não ajudou à festa. E depois, uma delas parece estar também rolada em qualquer coisa esquisita! Mas ninguém percebe de quem falo, pois não? Claro que não! Alguma vez...

E vocês pessoas curiosas? Têm alguma opinião parecida ou discordam totalmente? 
Poderia ter falado de mais um ou outro, mas olhem, acho que já chegam para encher medidas tanto no bom, como no mau também... 




23 comments

  1. Engraçado, ninguém gostou do da Jeniffer Lawrence, mas eu até não desgostei :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sabem meninas, eu acho que é por esperarmos algo diferente nela! Acho que foi acima de tudo por isso!

      Delete
  2. Para mim o vestido da Eva Green estava muito bem para a ocasião e ficava-lhe muito bem, muito elegante. Além desse também gostei muito do teu número 1. Para mim foram os meus dois favoritos da noite!
    O teu 2º lugar e 3º também gosto mas já dispensava. Os restantes minha nossa...nem dados os queria:)
    Adorei este teu post...não fosse eu fascinada por estes assuntos:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. O número um é o tal vestido! Acho que enchia as medidas da maioria dos corpos, desde que não tivessem biiiiiig booobs! Beijinhos

      Delete
  3. Definitivamente a Katy Perry e as 3 de baixo...não sei onde estavam com a cabeça.xD

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que foi qualquer coisinha que lhes passou pela mente Daniela! Muito sinceramente... e o que mais me dá graça é que têm quem aconselhe, talvez sejam modas ou apostas, nem sei!

      Delete
  4. Tmabem eu, tal como a Fiona, gostei da Jennifer Lawrence e também do da jenna Tatum...mas muitos deles são medonhos, não entendo como alguém aprece assim como a Katy Perry, por exemplo...
    Beijinhos.


    misscokette.blogapot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como eu disse, a Katy P. parecia enrolada em qualquer coisa.
      A Jennifer Lawrence tem só haver com o facto de esperarmos algo mais tchanam provavelmente! Beijinhos

      Delete
  5. Concordo com as escolhas boas. Em relação às más concordo excepto no caso da Jennifer Lawrence. Acho o vestido simples mas bastante elegante não sendo nada pavoroso como os restantes.
    Aliás, segundo o The Guardian, a Jennifer Lawrence foi eleita a mais bem vestida. Não acho que tenha sido a mais bem vestida, mas também teve outras bem piores que ela. para mim era um vestido que eu usaria, sem problema, num casamento :)

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah sim, o vestido da J.Lawrence não tem nada de pavoroso como os outros. Como disse nos comentários acima, acho que tem haver com o esperar outra coisa... talvez mais vistosa, mais brilhante, não sei!

      Não sei se foi a mais bem vestida, mas para os Globos de Ouro, acho que pede sempre mais brilhos ou algo mais chamativo sem perder o bom gosto. O vestido dela poderia ser usado noutra situação menos importante diria.

      Delete
  6. De facto não foi o evento "mais feliz" no que toca às escolhas para a red carpet MAS mesmo assim, ainda alguns se safaram! O meu top também inclui as 3 que escolheste, o vestido da Jenna Dewan Tatum é simplesmente lindo!!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alguém a concordar comigo no top 3? Afinaaaaal, não tenho total mau gosto!
      Eu adorei o vestido da senhora Tatum! Beijinhos

      Delete
  7. É incrível como os gostos podem ser tãooo diferentes de pessoa para pessoa! :D

    Atribui secções diferentes para os teus três preferidos. O da Jenna Tatum foi um dos meus preferidos, estava mesmo linda! O da Alicia Vikander ficou pelos mixed feelings (não consigo deixar de vê-la num avental). E o da Louise Roe foi um dos que eu não gostei mesmo.

    Para mim, a melhor da noite foi mesmo a Jennifer Lawrence.

    Beijinhooos *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Consigo perceber o que queres dizer com "avental" muahah... mas no geral o vestido tornava-se super lindo, sem exageros! Dos mais elegantes da noite! Eu não adorei a cor do vestido da Louise, porque é um tom que não uso, mas para ali acho que resultou lindamente.

      O da Jennifer Lawrence, acho que durante o dia me fui habituando mais...como disse à pouco, acho que esperava mais qualquer coisa. Mais volume, mais brilhos, algo diferente! Mas não é pavoroso como os outros! Beijinhos

      Delete
  8. continuo sem entender como é que estas mulheres podem errar! têm estilistas e tal para as vestirem e acabam por aparecer assim em publico? fiquei messsmoooo admirada com a Katty Perry... que coisa horrorroooosa têm vestido?!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não consigo perceber. Algumas escolhas foram completamente ao lado.
      Mas elas lá acharam que era o tal!!

      Delete
  9. Eu por acaso gostei do da jeniffer lawrence!!

    Abraço (:
    NEW POST! Simple Set

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho-o normal, não pavoroso, mas normal! É mais por ai!

      Delete
  10. gosto dos 3 primeiros vestidos, são tão giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Adorei os modelitos das Js! Para mim, a Jennifer Lawrence esteve incrivelmente bem, adoro ver vermelho nela. Só lhe trocava o penteado, porque de resto, acho que o outfit fica-lhe muito bem. Quanto à J Lo, penso que é das poucas mulheres a poder usar um vestido cor de mostarda e, damn!, que sensualona! Concordo com o batom, no entanto - acho-o demasiado escuro. Do que mostraste, não gostei nada da Katy Perry, nem da Dakota Johnson, parecem demasiado vulgares :/

    Beijinhos
    dizquehelena.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  12. *wtf, onde é que eu vi aqui a Dakota? ahah
    Estava-me a referir à Kate Hudson :p

    Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Eu assim que vi a Alicia Vikander, em Louis Vuitton, sabia que já tinha visto a minha eleita. Adorei deste o primeiro minutinho :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.