January 03, 2016

For Girls

A mudança de hoje é uma mudança mais reduzida. A Inês é blogger no blog For Girls e tenho a certeza que muitos de vocês seguem as suas publicações. Em tempos já tinha dado uma pequena mão para o cabeçalho da Inês, mas nada de especial. Entretanto, a Inês falou comigo para fazer um cabeçalho do zero e dar um jeito na barra de navegação, bem como na fotografia da lateral do blog, que até à data não existia. Foi o que fiz! Nem mais, nem menos.

Por isso vou partilhar convosco o cabeçalho que resultou no final deste trabalho! O blog continua conforme estava, por isso decidi apresentar só o cabeçalho, mas poderão ver o resto do trabalho no blog da Inês.



Podem ver o resultado em:

5 comments

  1. Gostei muito ❤️

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Fizeste um excelente trabalho =) já tinha visto o blog dela e tenho de concordar que ficou com um look muito melhor!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu ameiiii o resultado! Ao início estava confusa, mas agora já sinto que a já "meu"!

    Obrigada querida :-)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Gostei imenso do resultado!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.