January 10, 2016

All about nails #22

Janeiro é o primeiro mês do ano, mas não quis complicar muito a coisa. As unhas que fiz no mês passado levaram uns brilhos e uns apontamentos que já não fazia ao tempo, mas este mês quis experimentar algo de que já tinha falado há muitos meses e ia adiando sempre que lá ia - as unhas  de cor nude

Não por estarem na moda, não por ser uma cor que agora se usa em tudo, mas porque acho que unhas simples também podem ser bonitas e sobretudo se tornam muito elegantes. As mãos ficam menos pesadas e também acabam por dar menos nas vistas, mas de vez em quando até sabe bem. E eu gosto de alternar entre um tom mais forte e depois um tom mais suave. Portanto, lá foi este mês que fiz as minhas unhas nude e gosto muito. Discretas, mas muito bonitas. Sem exageros. 

Acordar cedo ao domingo não foi fácil... com as dores nos dentes (porque já coloquei o aparelho inferior!) ainda pior. Mas já está! E o que é que vocês me têm a dizer sobre este tom? É opção ou nem por isso? 




11 comments:

  1. Adoro as unhas nude.
    Estão muito giras
    https://chicrebelde.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Primeiro tens umas unhas muito bonitas, nem muito largas nem muito compridas ;)
    Segundo adorei essa cor!!!
    Eu adoro tons nude, e realmente eles têm andado por todo o lado, principalmente nas unhas...
    As minhas também estão em nude, mas mais para o laranja/castanho...
    Beijinho :*

    ReplyDelete
  3. Adoro a cor :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Gostei muito, estão lindas, também eu optei por um nude desta vez mas um pouco mais escuro ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. E estão lindas
    Adoro unhas nude!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. As unhas ficaram lindas ! Já estou a seguir o teu blog :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adoro esses tons e o resultado ficou muito bonito.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Vou mudar a cor das minhas esta semana e esta vai ser a inspiração se lá houver do género...é que adoro esta cor e tu inspiraste-me Joana:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? Que bom!!! A cor é super elegante querida...
      Beijinhos

      Delete