January 31, 2016

Diário Feminino

Este blog é um recém nascido. Tem pouco mais do que uma semana e pretende chegar a tudo o que é mulherada. A Célia contactou-me para começar de raiz um projeto que já andava para ser iniciado faz algum tempo, mas só agora ganhou forças para seguir em frente. Portanto, para mim foi uma alegria receber esta novidade. Eu gosto muito de transformar blogs, mas de vez em quando também gosto de fazer blogs onde não existe nada por várias razões. Não existem erros nos temas, não existem razões para tanta preocupação o que por vezes acaba por ser bom!

A Célia respondeu-me sempre a tudo, esteve sempre atenta e este é um dos pontos mais importantes para mim. Os meus horários nem sempre são os melhores e por vezes respondo aos e-mails a horas pouco normais ou que nem sempre dão jeito às pessoas, mas nós entendemo-nos bem e agora desejo que tudo corra bem com este novo blog. 

O resultado final deste novo blog, foi esta aqui...




O que mudou no blog "Diário Feminino":
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho que tinhas escolhido e centralizei-o.
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho.
- Coloquei um bloqueador de cópias. 

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Adicionei a fotografia + os ícones das redes sociais,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais, incluindo as unhas de gel que fazes!
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens:
- Personalizei as imagens e fotografias,
- Dicas de formatação de texto,
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Personalizei o "ler mais",
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post. 
- Coloquei um separador simples, uma linha nos tons do cabeçalho entre posts.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova + capa de youtube.


Podem ver o resultado final em

3 comments

  1. Mais uma vez, adorei o resultado! =) muito bom mesmo. Fazes sempre um excelente trabalho!
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Obrigado eu Joana ,Foi um prazer trabalhar contigo,e receber esta (coisinha mais fofa)-o meu novo Bébé (Blog).Simplesmente amei o resultado.Mais uma vez Obrigado pelo excelente Trabalho.E recomendo !!! Beijinhos Joana muahhh .

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.