January 23, 2016

Desmaquilhante de olhos e exfoliante facial

Já andava a dizer para mim mesma que tinha de dizer que existem dois produtos da marca Lidl que são bons e baratos. Acima de tudo que resultam!



Da última vez que fui fazer as minhas unhas de gel, fui aconselhada a experimentar o desmaquilhante de olhos do Lidl. Já queria experimentar um desmaquilhante de olhos há algum tempo, mas não sabia ao certo se resultava e qual comprar. Acabei por comprar este porque alguém que acho credível usa e resulta. Comigo também resulta, é o que tenho a dizer-vos e não chega a custar dois euros. Por isso, é uma boa aposta! Em vez de ficar a esfregar os olhos vezes sem fim, passo muito menos vezes e com menor força também. O eyeliner e o rimel saem facilmente, e refiro estes dois produtos de maquilhagem, porque por norma são dos mais complexos para conseguir retirar na totalidade. 

Depois, já que estava com a mão na massa, aproveitei e comprei o esfoliante facil. Também custou menos de dois euros e a razão pela qual o comprei, foi porque o que tinha terminou e gosto de passar todos os dias de manhã o esfoliante. Não tenho nada contra ele, acho que está a fazer bem a sua função e o preço é sem dúvida convidativo. 

Normalmente temos sempre receio de marcas que têm produtos mais em conta, mas a verdade é que cada vez mais temos de tentar confiar, porque as marcas afinal não são más e não nos fazem mal nenhum à pele. Com três euros fiz a festa e já ando a usar os produtos há cerca de duas semanas, por isso optei por falar em ambos agora, depois de perceber que afinal a coisa resulta. 

Se estiver com algum produto destes no final ou quiserem experimentar, já sabem que provavelmente estão a economizar e os resultados irão ser bons!

6 comments:

  1. Quero muito experimentar esse desmaquilhante, não tenho nenhum de momento e esse parece-me uma boa aposta! Mas também concordo contigo e eu própria admito que por vezes penso se por serem tão baratos me irão fazer mal à pele mas são mitos!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Temos ás vezes a ideia mesmo errada. Já me disseram que o creme hidratante do Lidl é um dos melhores que anda aí. E já ouvi mesmo MUITAS vezes e vindo dos mais variadíssimos lados.
    E agora estes produtos, que podem não ser os melhores, mas fazem o seu trabalho e isso é o que interessa. E dado o preço...super INTERESSANTE também!
    Vou experimentar o desmaquilhante e ver como funciona comigo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. gosto muito desse desmaquilhante de olhos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Já tinha ouvida falar muito bem dessa marca em geral. Acho que até vi na revista da Proteste que o melhor creme anti-idade é da Cien...
    Beijinhos,
    Rita C.
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ReplyDelete
  5. Olá Joana,
    Eu da marca do Lidl só conhecia os hidratantes corporais e os protectores solares (muito bem cotados na deco proteste) q têm permitido q eu não queime nos dias mais quentes de verão.
    Vou experimentar esses dois, especialmente o desmaquilhante... que tenho uma pele muito sensível, e as toalhitas q uso secam me a pele e nunca removem na totalidade.
    Adoro o blog e as renovações!
    Beijinho. Rita,
    http://itsallritasfault.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/itsallritasfault/

    ReplyDelete
  6. Já ouvi falar muito bem, mas confesso que acabo sempre por usar outras marcas e nunca experimento essa!

    Bjxxx

    ReplyDelete