January 17, 2016

Alexander and the terrible horrible no good very bad day

Este é um filme para verem quando quiserem... assim numa tarde daquelas em que vos apetece ficar em casa. Não acredito que seja um filme para ir ver ao cinema, pelo menos, eu acho que é o típico filme para ver em casa em dias de chuva, terrivelmente chatos. 


O pobre do Alexandre está a entrar naquela idade a que nós chamamos e muito bem a idade do armário, mas também é a idade dos azares e acaba por ter dias horríveis de tão maus que são e na noite em que faz os 12 anos pede que todos os membros da sua família passem pelo mesmo, porque é sempre ele a ter azar e é sempre ele a passar pelos maus momentos. O desejo acaba por acontecer no dia seguinte e a família passa por coisas que não lembra a ninguém. As piores coisas que podiam ter acontecido, acontecem a todos, menos ao Alexandre.
Acreditem, ninguém terá mesmo sorte, por isso, caso queiram rir, vejam as desgraças que acontecem num único dia a todos, mas como é claro... acabará tudo bem! 


2 comments:

  1. Tenho de ver :):):)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Gostei muito do trailler...já deu para rir :), mas tal como tu, também acho que é filme para ver em casa e não no cinema :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete