January 08, 2016

A Malteza

O blog "A Malteza" não é nada mais nada menos, do que um blog que eu já tinha renovado uma vez e modificado outra. Pertence a uma blogger que sei que recorre sempre a mim quando algo muda, quando algo acontece, e eu valorizo pessoas que são assim. A Jéssica começou a viagem pela blogosfera com o seu namorado, mas entretanto a disponibilidade para escrever não era a que ambos queriam e o blog foi sofrendo mudanças. Coube-me a mim fazer as mudanças, e desta vez, as mudanças foram tantas, que não pude deixar de mostrar-vos o resultado final! 

Só posso agradecer há Jéssica, pela sua confiança, por me escolher sempre a mim! Desejo-lhe tudo de bom para este ano e que o blog tenha muito sucesso. 

Vamos então passar à dita mudança! 


O blog sofreu diversas alterações, mas manteve a estrutura geral. A barra de navegação que existia no topo, passou para baixo do cabeçalho. Os tons do blog perderam o cor-de-rosa e passaram para as minhas cores favoritas. A fotografia da Jéssica mudou e a forma como os títulos da sidebar eram apresentados também. Foram modificados ainda os botões do final da página, sendo agora, símbolos, mas não perdemos os corações pelo caminho, estes, ficaram apenas no favicon e a separar umas mensagens das outras. Na lateral vão encontrar as rubricas de que a Jéssica vos irá falar! 


Só novidades não é? É para começar com o pé direito no ano!

4 comments:

  1. Obrigada por tudo minha linda <3

    ReplyDelete
  2. Não encontrei o link para visitar a página Joana:) Já sabes que estou aqui pronta para apreciar mais um trabalho teu:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adoro, está fantástico. Parabéns!

    ReplyDelete