December 26, 2015

Matt mousse [12h Catrice]


Já passaram largos meses desde a última recomendação de produto de maquilhagem, e acho que depois de usar a base da catrice o dia todo de natal, é teste suficiente para vos puder dizer que esta nova base é mesmo boa! Não gosto de dar este tipo de dicas sem saber se funciona mesmo. Comigo, esta funcionou! E acreditem que eu já experimentei algumas bases na tentativa de conseguir uma que faça com que a pele fique com a tez unificada. 

Uma das coisas que menos gosto nas bases é quando até mesmo a meio do dia, já se precisava dar um jeitinho porque começam a surgir os brilhos e a pele a ficar mais oleosa. Esta base foi uma das minhas compras de dezembro, e a verdade é que foi uma boa compra. Custou pouco mais de 5 euros numa loja wells e com pouca base consigo deixar a pele com aquela sensação de mouse. A pele fica mesmo mate e dura o dia todo! Ontem maquilhei-me perto das 11h/11:30m e a verdade é que durou até chegar a casa e eu só cheguei a casa quase à meia noite. 


É um daqueles produtos que quando terminar, vou voltar a comprar com toda a certeza. Faz aquilo que eu preciso e o preço é muito acessível. Já comprei outras bases, de outras marcas, que não resultam tão bem e ao dobro do preço. 

Tenham atenção aos tons. O meu é o mais claro. Apliquem com um pincel porque assim tiram mesmo pouco produto e vão ver que com pouco conseguem mesmo dar o efeito mate que todas nós andamos sempre à procura. E ainda tem mais um pormenor... quem não quer andar a ter muitos trabalhos e ficar satisfeito sem usar pó compacto por cima, não precisa! Eu às vezes coloco, talvez por hábito ou algo do género, mas não precisam! Óptimo, não é?

12 comments

  1. Querida Joana, eu também adoro as bases da Catrice, embora prefira as líquidas. Aliás, tenho algumas coisas desta marca e gosto muito. Tem muito boa relação qualidade preço. Apesar de referires não ser preciso o pó compacto eu uso sempre, tanto para controlar o brilho, como para aumentar ainda mais a durabilidade da base. Beijinhos grandes,
    Rita C.
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também acabo por colocar um pouco de pó, mas é um hábito meu, contudo, vais ver que se comprares esta base não vais precisar! Acredita é das melhores que já usei em termos de duração do efeto mate! :)

      Delete
    2. Sou cada vez mais fã desta marca quer pelo preço quer pela qualidade que vai apresentando. A base ainda não experimentei mas vou registar para de futuro fazer parte da minha lista de produtos a experimentar e tão baratinho ;)
      Obrigada Joana :)
      Beijinhos
      elisaumarapariganormal.blogspot.com

      Delete
    3. Experimenta Elisa! É óptima! Eu já não dava dicas há algum tempo, mas esta tinha de ser partilhada :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Vou ter que experimentar porque não consigo encontrar nenhuma base com uma boa qualidade e um bom preço, mas agora fiquei muito curiosa com essa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está muito na moda a da L'oreal, só que ronda quase os 20 euros e eu ando a tentar combater-me a mim mesma, ou seja, a tentar não comprar, porque a quantidade parece-me pouca na caixa. E decidi experimentar esta. Com a minha pele resultou lindamente Margarida, e eu até tenho a pele mista, com tendência para oleosidade ao final do dia. E a verdade é que não fica nem com um sinal! :)

      Beijinhos

      Delete
  3. Uso e adoro!

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Sem dúvida tenho que experimentar! O preço é muito aliciante em comparação às outras bases que se vêm por aí.

    beijinho

    https://lostinsarasworld.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ainda não reparei nessa base..
    Tenho de ir inspeccionar.. 😀😊
    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. A minha pele é bastante oleosa e não há base que resista, quando vi o teu post comprei logo uma e tenho a dizer que estou a adorar. Obrigada pela tua partilha, ajudou-me bastante :)
    Beijinho
    http://femaleworldporlilianasilva.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério Liliana? Fico contente! Eu não a tenho trocado por outra, estou super satisfeita! Ainda bem que ajudei! Beijinhos

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.