December 18, 2015

Make It Happen

O blog Make it happen nasceu agora, é muito recente e pertence a uma blogger que já tinha outro blog, mas que decidiu começar do zero, digamos assim. A vontade de chegar até aos leitores era muita, mas para isso precisava começar com o pé direito e com tudo a seu gosto. Acho que esta foi uma das principais razões para a Mariana me contactar. Por mais que possamos ter o nosso blog, podemos senti-lo menos nosso se ele não estiver de nosso agrado, a verdade é essa. Falo por mim que demorei um tempo infinito até deixar o meu mais ou menos como eu gosto. 

A Mariana foi-me dando todas as indicações, e por excesso de pedidos relacionados com esta campanha de natal que continua a decorrer, a verdade é que fui fazendo, fui trabalhando, mas só esta semana é que consegui chegar até ao blog da Mariana. Quem me vai acompanhando ou tem algum contacto comigo sabe que é a mais pura das verdades e que só não faço quando não consigo mesmo. Mas, apesar do tempo que levou, a verdade é que a Mariana adorou o resultado final e está super satisfeita com o seu blog azulinho. Por isso, vamos lá ver como ficou! 

O que mudou no blog "Make It Happen":
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, 
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o,
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho,
- Coloquei um bloqueador de cópias. 


Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados.
- Adicionei a fotografia com uma parte do about + o facebook
Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data. 
- As fotografias/imagens foram formatadas,
- Dicas de formatação de texto,
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Personalizei o "ler mais",
- Adicionei o botão de gosto do facebook em cada post.
- Adicionei um separador de mensagens nos tons do blog.
Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.


Podem ver o resultado final em

1 comment:

  1. Continuas a surpreender nós com trabalhos tão bonitos ;) parabéns por mais um sucesso ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete