December 24, 2015

Merry Christmas

Tenho recebido algumas mensagens de bloggers a desejarem-me um feliz natal e fiquei contente por saber que tiveram a preocupação de me enviarem algo. Não por ser natal, mas por me terem em conta. Provavelmente existem algumas pessoas, bloggers com quem já tive o gosto de trabalhar nos seus próprios blogs que mereciam uma mensagem mais privada e não tão abrangente, mas como não sei se conseguirei, sei que por aqui consigo chegar a todos aqueles que vão fazendo deste blog aquilo que ele é - algo muito querido para mim. Porque este blog resume-se a isso. É muito meu, só coloco aquilo de que gosto realmente, aquilo que sinto, portanto, saber que muitos de vocês vêm cá por gostarem disso, é bom. Só isso. Bom. 

Por essa razão, por saber que vocês passam por cá, quero desejar a todos um feliz natal. Daqueles natais cheios de coisas boas, e entenda-se por coisas boas o amor e a tranquilidade que precisamos. A saúde e o carinho. Os presentes podem vir também, são sempre bem vindos, só que vêm depois. Lá está o meu mau feitio (daqui a pouco chamam-me de Grinch). Mas não sou, nada disso! Desde pequena que os natais para mim são diferentes, e talvez por isso, aprendi a olhar para esta história toda com outros olhos. 
Não comam muitos doces, porque depois os 5kg que se ganham agora, demoram a desaparecer. Depois só lá para Janeiro é que os desgraçados se vão embora, sim? Se tiverem muitas prendas no sapatinho e não souberem o que lhes fazer, já sabem que eu estou por aqui! E não se esqueçam de ver os filmes de animação, que para mim, é uma das melhores partes e mais características do natal. 

Agora a sério pessoas que me seguem... Desejo-vos um óptimo natal, na companhia dos mais queridos. Com muito amor, muita saúde e boas recordações para o futuro. Se possível, continuem a presentear-me com a vossa presença por aqui, porque isso sim é uma das melhores prendas que nestes últimos anos vou tendo. Manter o blog vivo, é uma óptima prenda todos-os-anos, acreditem. 

As resoluções do ano novo, ainda não foram escritas...mas já foram pensadas! Por agora fiquem com a curiosidade, mas vou falar sobre um longo ano que tive, porque este ano foi de facto um ano bom e mau, complicado e de decisões difíceis.

5 comments:

  1. Querida Joana, um Feliz Natal com tudo o que mais desejarem e muita alegria, boa-disposição, convívio e presentes.

    Obrigada pelo carinho e simpatia. <3

    Um beijinho enorme.

    ReplyDelete
  2. Espero que seja um Natal muito feliz, com muitos sorrisos e excelente companhia! =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ReplyDelete
  3. Um feliz feliz Natal Joana!! Obrigadaa por tudo o que proporcionaste para mim e claro, próxima vez que quiser mudar a imagem já sei a quem recorrer!
    Que possas passar junto dos que mais amas, rodeada de boas energias e comidinhas :P
    Beijooo e que o Ano Novo te traga ainda mais projetos, mais desafios que de certeza que os consegues ultrapassar!
    Se alguma ideia surgir, conta comigo!! Beijinhoo **

    ReplyDelete
  4. Hoje o dia tornou se tão cheio que só agora parei um segundo e ainda me espera uma viagem de 40km até finalmente estar com a minha família . Mas não podia deixar de passar por aqui e te desejar um bom natal e uma noite cheia de tudo o que mais gostas e amas ❤️
    Um grande beijinho para ti Joana


    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Feliz Natal Joana, com tudo de bom e muita saúde!
    Beijinhos <3
    www.onegirlinthebookstore.blogspot.pt

    ReplyDelete