December 04, 2015

Leonine Girl

Este blog pertence a uma leonina, e foi por essa mesma razão que o nome escolhido foi o que estão a ler no título da minha publicação! Do pouco que conheci da Susana, parece-me que faz todo o sentido. E sinto-me à vontade para dizer isto, porque tal como ela, também eu sou uma leonina e sei bem como é o nosso feitio e daquilo que somos feitas! 

O pedido foi simples. Apesar do blog já ter passado por algumas alterações, encontrava-se ainda um pouco desorganizado e com falta de alguns pormenores essenciais. Precisava sobretudo de ganhar a identidade e personalidade que era pretendida. Por isso, foi com muito agrado que transformei mais este cantinho (como se não fosse sempre assim...). Como sabem, adoro o preto e branco e por isso agradou-me imenso. Afinal de contas são as minhas cores, não é? 

Mas já chega de conversas! Vamos ao resultado da renovação...





























O que mudou no "Leonine Girl": 
- Algumas mudanças foram feitas em html.
- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Coloquei um bloqueador de cópias.


Na barra lateral (sidebar): 
 - Os títulos da sidebar foram todos personalizados, - Adicionei uma caixa de pesquisa simples, - Adicionei a fotografia com as informações + as redes sociais e o contacto de e-mail.
 - Seguiu-se o widget dos seguidores, do instagram e também do facebook.
- Adicionei o arquivo do blog,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

 Nas mensagens: 
 - Personalizei o título e a data.
- Coloquei uma assinatura personalizada.
- Personalizei o "ler mais".
- Coloquei um separador de mensagens [linha com um coração]

 Na base do blog: 
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com símbolos. 

Extras:
- Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado em: 
http://leoninegirl.blogspot.pt/

2 comments:

  1. Nunca é demasiado dizer ...Perfeito :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada Joana, fizeste um excelente trabalho!!!
    Só agora é que fiquei a saber que também és uma leonina ((:
    Beijocas**

    ReplyDelete