December 21, 2015

It's cold outside

Ontem queria tirar umas fotografias, não só para tentar dar aqui um jeitinho ao blog, mas também para vos mostrar os elásticos vermelhos que já me haviam perguntado por eles e também a evolução do meu plano ortodôntico. A verdade é que estava um frio daqueles maiores que eu e tirei só meia dúzia de fotografias, que nem sei se ficaram boas, mas que em algumas conseguem ver perfeitamente o aparelho. Sim, a menina já se ri e gosta muito de o fazer! Finalmente... 

Como era domingo, optei por um look descontraído, cada vez mais me tem apetecido esse tipo de coisas e por isso apostei num macacão com um blazer, mas depois coloquei os meus adidas para acabar com o que poderia ser um look mais formal e assim permitiu-me andar em modo "rodinhas baixas". O que me dizem? Também vos apetece, não é? 







12 comments

  1. Muito gira Joana!

    Adoro o teu look e o teu sorriso =)

    A recuperação da extracção do siso está a correr bem?

    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana! Sempre atenta!
      Está a correr lindamente. A verdade é esta: não me posso queixar nem do atendimento, nem da reação que o meu corpo tem. Está tudo bem!
      Beijocas

      Delete
    2. Que bom =). Fico mesmo contente.

      Para perdermos alguns medos, não há nada como enfrentá-los de pé e de frente. A tua coragem é incrível :)

      Delete
  2. Adorei o teu look e o sorriso :) nunca usei elásticos vermelhos quando usei aparelho, mas fica-te muito bem! Espero que tudo te corra bem. beijinho*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu queria pretos, confesso Margarida! Mas não tinham suficientes para eu colocar naquele dia, então optei pelos vermelhos para fugir ao que andava a pôr em termos de cores!
      Está tudo a correr lindamente! Beijinhos querida

      Delete
  3. Estás mesmo muito bem , muito bonita ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda! Tu também estás sempre muito bem, só falta ver-se a carinha!!!
      Beijinhos :)

      Delete
  4. Gostei imenso do look,não gosto de frio , mas adoro ver os looks de inverno!:D
    Beijinhos,
    Mónica Barros
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. O look ficou muito giro :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ReplyDelete
  6. Adoro o look e as fotos estão fantásticas!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.