December 07, 2015

Fim-de-semana em Évora

Este fim-de-semana eu e o meu homem decidimos ir para Évora. Já tínhamos falado nisso há umas semanas atrás, tratámos de escolher o sitio, fazer umas pesquisas e lá nos pusemos a caminho. Queríamos descansar um pouco e visitar alguns recantos históricos de Évora. Assim foi. Hotel escolhido, reserva feita, locais que pretendíamos ver mais ou menos apontados e seguimos viagem. Ao contrário que se calhar alguns podem pensar, nem este post, nem os próximos terão qualquer patrocínio, só se for o meu e o dele e já não vamos mal! Como quero falar um pouco de cada local que visitámos e deixar algumas dicas de onde ir e onde comer por Évora, decidi repartir das publicações. 

Hoje vou mostrar as fotografias que o meu homem me tirou e assim dizer onde fui. Nos próximos posts irei mencionar custos, horários e o que achei de cada local, combinado? Assim será mais fácil para vocês! Hoje fica um cheirinho do que foi o nosso fim-de-semana e nos próximos saberão tudo ao pormenor para um dia irem vocês visitar Évora.

Nas fotografias apareço eu nos locais onde fomos. Começamos a viagem no blog pela Catedral, Cláustro e Museu da Arte Sacra da Sé, passando pela exposição de carruagens, pelo templo, pelo quarto de hotel onde fui apanhada agarrada ao blog, algumas fotografias no exterior da Capela dos Ossos e também pelas ruas de Évora! Como já disse no próximo post, falarei um pouco sobre cada um dos locais. 


















13 comments

  1. Super gira, Joana! Adorei! =)

    (Os ténis ficam-te lindamente. Desconfio que vou ser a próximo a andar louca atrás deles :D)

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Obrigado Ana! :)
    Normalmente preocupo-me mais com as fotografias, desta vez, foram-se tirando!

    (parece-me cá a mim que toda a gente só descobriu estes ténis agora, acreditas? aparecem muitos adidas, mas nunca são estes nestes tons!)
    Beijocas

    ReplyDelete
  3. Olá Joana!
    Eu também ando há imenso tempo para ir visitar Évora. Gostava mesmo. Era par ser nas férias de Natal, mas não vai dar. Mais uma vez vou ter de adiar... :(
    Ah e os looks estão super giro! Essas sapatilhas...
    Beijoca***

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha é mesmo muito porreiro linda!
      Vai vendo as publicações que vou fazer, sempre ficas orientada quando lá fores!
      Beijinhos!

      Delete
  4. Adoro!! O outfi está top e o local foi o perfeito!
    Passa pelo blog e aproveita para participar no passatempo e ver o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Beatriz!
      O outfit foi super simples e descontraído para conseguir caminhar durante muitas horas!
      Beijocas

      Delete
  5. Passei por Évora esta verão e apaixonei-me! Tenho mesmo de lá voltar :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ReplyDelete
  6. Linda! E adoro as sapatilhas :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  7. Bonitas fotos, adorei o teu casaco , perfeito :)
    Gostei imenso de ver esses locais tão bonitos por onde passaste ;) que fim de semana bem passado ;)
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado linda!
      Vai acompanhando as publicações para veres melhor os locais! Beijinhos

      Delete
  8. Ai Joana, essas sapatilhas... Lindas!

    www.cupcakewomen.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.