December 12, 2015

All about nails #21

Ontem o dia começou cedo para mim, para aproveitar o dia acordei cedo para despachar a manutenção das unhas de gel, como já vem sendo habitual e conseguir fazer tudo o resto que precisava, nomeadamente ir trabalhar! Ao final do dia tinha dentista marcado, também para manutenção e no fim-de-semana seria impossível, por isso só me restou a sexta-feira de manhã!

Desta vez arrisquei numa cor que eu gosto de ver em algumas mãos. Sim, digo em algumas mãos porque pelo menos para mim, não fica bem a toda a gente. A cor escolhida foi o preto e se não estiver bem pintado, bem aproveitado ou lascado, dá um jeito desleixado e nada bonito. Aproveitei a altura do ano para colocar uns brilhantes, coisa que já não fazia há largos meses e adorei o resultado final! Simples mas com alguns apontamentos. 

O que acham? Concordam que o preto nas unhas não resulta em todas as mãos? Gostaram?




9 comments:

  1. As tuas unhas estão realmente giras, gosto tanto... E a melhor parte é que como são assim nesses tons meio neutros combinam com todos os conjuntos e mais alguns.

    ReplyDelete
  2. Adoro ver , sempre gostei, mas em mim não :( não me habituo a ver ;) beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei ! Fica-te mesmo bem. Eu concordo contigo, o preto não fica bem em toda a gente. Falo por experiência própria, já experimentei unhas de gel nesse tom e o resultado foi desastroso, odiei ver.

    ReplyDelete
  4. Adorei as unhas, excelentes agora para a época festiva e neutras ao mesmo tempo.
    Também apostei no preto e prateado este mês e estou a adorar.
    Beijinhos, Jéss
    http://girlygirlsthinkpink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Ola Joana!
    Estão super giras, combinam com a época, pelo menos eu acho...nem tudo tem de ser vermelho :D
    Beijinhos

    Passatempo a decorer a misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Amei! No ano passado, por esta altura foi precisamente a cor preto que escolhi para as minhas unhas, apenas com um apontamento de brilho prateado a chamar para a passagem de ano! Este ano ainda não pensei em nada :(

    http://batomagridoce.blogs.sapo.pt/
    https://www.facebook.com/batomagridoce/

    ReplyDelete
  7. ficaram super giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. As tuas ficaram super giras, mas realmente o preto não é para toda a gente, depende muito das tonalidades da pele e é preciso ter cuidado!

    beijinhos

    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ReplyDelete