December 19, 2015

Dos dias felizes

Amar a pessoa que tens ao teu lado com todas as qualidades que ela tem é fácil do inicio ao fim. Amar a pessoa que tens ao teu lado com todos os defeitos que ela tem é um desafio e é sobretudo amor. Isso é que é amor. Saber que tem aqueles defeitos, mesmo daqueles que te irritam, que te tiram do sério e te fazem reclamar inúmeras vezes, e mesmo assim amá-la é saber o que é realmente amar. E eu aprendi a fazê-lo da forma mais sincera possível ao teu lado. E não estou para aqui a escrever só porque gosto de escrever, mas porque me apeteceu dizê-lo. Amar as pessoas com todas as qualidades que trazem consigo é sempre e será sempre a tarefa mais fácil de todas, a difícil é amá-las com qualidades e defeitos. E todos somos humanos. E todos temos qualidades e defeitos. Talvez seja isso que nos últimos tempo te tente dizer. E é quando percebes isto, que sabes e sentes, que queres que seja para a vida inteira. [dos dias felizes, amo-te com qualidades e defeitos.]

5 comments

  1. E se eu tenho defeitos e mau feitio..
    Mas sim, Amar é também "encaixar" e superar os defeitos da pessoa com quem estamos, da pessoa com que queremos estar e ficar.
    Amar é dar a volta por cima dos choques de feitio, dos choques de opinião, é aceitar a opinião mesmo quando não se concorda, Amar é ter-te a meu lado e não querer mais ninguém, pois é o que quero para mim.
    <3

    ReplyDelete
  2. Bonito e bem verdade ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Tão bonito, isso é que é amor :). Hoje em dia a maior parte das pessoas não percebe o verdadeiro significado de amor, há poucas pessoas que conseguem amar assim como tu :). Aproveita que o amor é a melhor coisa do mundo :)
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  4. identifico-me bastante! isso é que é amor e de verdade. um beijinho *

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.