December 29, 2015

Do Jeito da Mi

A renovação que hoje vou apresentar foi uma daquelas que quando terminei pensei para mim mesma algo como: "bem, se calhar já dava um jeitinho ao meu novamente". De vez em quando acontece. É verdade que faço blogs praticamente todos os dias, olho para muitos blogs, mas há sempre um ou outro que me faz despertar o bichinho de dar um toque diferente ou novo no meu próprio blog. Não é por uns serem mais bonitos ou mais feios, são pormenores que eu mesma faço e que depois penso que até podia resultar. Acontece-me! Gosto de dar sempre um jeitinho, a verdade é esta. E o blog "Do jeito da Mi" chamou por esse bicharoco. 

O blog estava com um modelo do blogger, sem grandes personalizações, por isso a mudança foi muito grande de facto. É uma renovação total! De uma ponta a outra! A Mariana explicou-me muito bem o que queria e eu tentei fazer com que resultasse da melhor forma. 

O resultado final foi este: 
O que mudou no blog "Do jeito da Mi":
- Algumas mudanças foram feitas em html,
- Todas cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, 
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o,
- Adicionei uma barra de navegação abaixo do cabeçalho,
- Coloquei um bloqueador de cópias.


Na barra lateral (sidebar): 
Adicionei uma caixa de pesquisa,
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados,
- Adicionei fotografia + os ícones das redes sociais,
- Seguiram-se os widgets das redes sociais,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Adicionei dois últimos videos do youtube da blogger.

Nas mensagens:
- Personalizei as imagens e fotografias,
- Dicas de formatação de texto,
- Coloquei a caixa em torno das mensagens,
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Personalizei o "read more",
- Adicionei o botão de gosto do facebook. 

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.


Podem ver o resultado final em:

2 comments

  1. Já conhecia este blog e adorei a renovação :) gosto muito deste blog ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada pela renovação!!!
    Estou muitíssimo contente com o resultado, está mesmo a minha cara, aquilo que eu queria, do meu jeitinho :D
    O meu maior obrigada vai de facto à tua paciência, é que eu sei que não sou pêra doce, e todas as minhas mil e quinhentas e setenta e nove perguntas não foram fáceis de aturar :D :D
    Muito OBRIGADA!!! de coração!!!
    Beijinho :*

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.