December 01, 2015

Coleção do IKEA

Começou o mês de dezembro e por isso mesmo, também é altura de começar a falar sobre esta época por estas bandas. Para começar da melhor forma, aproveito para vos mostrar alguns dos pontos que achei mais alusivos ao natal e ao mesmo tempo mais queridos, porque a verdade é que o natal é ou deveria ser sempre uma época de boas sensações, de mais amor e de mais carinho entre todos. É uma época acolhedora, ou pelo menos, eu acho que deveria ser! 

Para isso, contei com a ajuda da Coleção de Natal IKEA, fresquinha, fresquinha! E óptima para encher as vossas casas! Escolhi as melhores imagens, aquelas que para mim tornam a nossa casa mais acolhedora!

(no final da publicação podem aceder ao catalogo)





Podem ver mais novidades em:
http://informedia.com.pt/wp-content/uploads/NeuzaFarinha/2015/10/PR_IKEA-Natal-20151.pdf

4 comments:

  1. Que coisinhas giras! As meias penduradas na lareira iriam ser o delírio para o meu gato! Eu gosto de decorar a casa com enfeites de natal e gosto de passear pelas lojas para ver as decorações novas que existiam todos os anos. Aqui na minha zona só existem lojas como o Espaço Casa e a Loja do Gato Preto, infelizmente não há nenhum IKEA, que eu saiba pelo menos.

    ReplyDelete
  2. Também gosto muito das peças do gato preto :) mas o Ikea também tem coisas tão fofas . Apetece trazer tudo :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.con

    ReplyDelete
  3. Ola joana :)
    Gosto muito do natal, é a minha época do ano preferida :)
    Passei por aqui para te dizer qeu te vou nomear para uma tag, espero que não te importes. Depois passa no meu blog
    para veres.
    Beijinhos

    www.misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Adorei aquele coração! Estou capaz de ir ao IKEA só para ir buscá-lo! É super fofo.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ReplyDelete