December 03, 2015

Ad Aeternum

E a meio da semana vai surgir mais uma renovação. Uma renovação que para mim ficou muito diferente das outras e acaba por se tornar interessante. A verdade é que o blog ficou simples, mas ao mesmo tempo, acho que o resultado foi mesmo 100% atingido!

O pedido da Margarida não foi nada exigente, recebi as dicas todas e as orientações necessárias para conseguir chegar até aqui. Depois, foi ir criando à medida que as minhas ideias iam aparecendo! Não compliquei, porque não fazia sentido complicar!

Antes de vos mostrar o resultado final, quero partilhar convosco uma parte do que a Margarida me disse mal recebeu o e-mail a dizer que estava tudo pronto. O e-mail dizia: 

"Joana, estou impressionada, fascinada, super feliz! Está tão lindo e combina tanto comigo! Não tenho palavras para te agradecer nem para elogiar o magnifico trabalho que levas a cabo! Muito obrigada [...]". 

Acham que preciso acrescentar alguma coisa? Não me é possível acrescentar uma palavrinha. Obrigado à Margarida e às outras "Margaridas" que me dizem coisas destas! 

Vamos então ao resultado...

O que mudou no "Ad aeternum":
- O url o blog foi mudado para fazer sentido com o nome e não existirem confusões para os leitores.
- Algumas mudanças foram feitas em html.
- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho, de forma a tentar que a estrutura ficasse em harmonia com o mesmo.
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Coloquei um bloqueador de cópias. 

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados,
- Adicionei a fotografia com as informações + a rede social e o contacto de e-mail. 
- Adicionei uma caixa de pesquisa simples, 
- Seguiu-se o widget dos seguidores,
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog, simples,

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data.
- Coloquei uma assinatura personalizada.
- Personalizei o "ler mais".
- Coloquei um separador de mensagens.
Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova.

Podem ver o resultado em

3 comments

  1. Mereces todas essas palavras :)
    Mais uma bonita renovação ;)
    Parabéns ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Super giro, como sempre! :)

    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Ficou super giro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.