December 17, 2015

A Última Noitada | Movie

Na segunda-feira à noite fomos (eu e o meu homem) ao cinema ver "A última noitada". Como já sabem temos ido com alguma regularidade ao cinema e as segundas-feiras são muito convidativas, pelo menos a nível de preço. A pior parte é que este filme só dá à noite, tendo direito a duas sessões apenas. Resumindo, foi sair do trabalho e seguir viagem. 



"A última noitada" é um filme para maiores de 16, vá-se lá saber porquê! Entre as mil asneiras ditas pelo filme, os sonhos de um dos actores e as mensagens de imagem que outra actriz recebe no seu telemóvel, não sei qual a pior, mas é melhor nem dizê-las aqui, porque afinal de contas este ainda é um blog que dá para todos lerem e é assim que quero que continue. 

Quanto à minha opinião acerca deste recente filme. Ora, pois que achei muito engraçado! Dá para dar umas boas risadas no filme, não só pelo filme, mas porque os vizinhos da frente acharam ainda mais piada e a ida ao cinema ganhou toda uma graça maior!
Mas falando muito a sério, o filme é muito engraçado e no meio de toda a parvoice que é por lá representada, também mostra que a amizade, quando é boa, vale mesmo a pena e que os amigos estão lá quando há azares ou perdas. O espírito de natal também não faltou e conseguiram fazer uma comédia muito engraçada. 

Se tiverem vontade de se rir um pouco, vejam-no. Se por outro lado, não andam com muitos sorrisos, vejam-no também!

Se ainda não viram o trailer, fica aqui para vos convencer:

3 comments

  1. Também já vi :) apesar de não ser um "GRANDE" filme, acho que teve cenas com muita piada e vale apena ver, se estivermos à procura de um filme leve de comédia.
    Gosto muito do Seth Rogen e sem ele nem seria a mesma coisa!
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ando a precisar de me rir ;) acho que vou ver esse então ;) beijinho

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.