December 10, 2015

A Manjerica

A renovação de hoje foi a última a ser feita na semana que passou e foi uma daquelas que também gostei muito de fazer (eu acabo sempre a dizer isto, porque elas ficam todas diferentes umas das outras, mas o que é que eu hei-de fazer?). 

A Andreia entrou em contacto comigo para saber mais informações sobre este meu projecto e após ter enviado tudo muito bem explicadinho, a Andreia decidiu avançar e a verdade é que o blog é que ficou a ganhar porque mudou a 200%. Quero com isto dizer que esta mudança era algo que a Andreia já queria faz algum tempo e finalmente conseguiu libertar-se do "Wanderlust" e passou a chamar-se "A Manjerica" ao qual já estava associada uma página de facebook. Para variar, eu esqueci-me de mostrar o antes e fiquei-me pelo depois. Coisa normal e parva de acontecer, mas é o que dá as pressas e os dias com menos do dobro das horas que eu preciso, está bem? Desculpem, a sério! Sou terrível nisto... 

Apesar disso, estou cheia de vontade de vos mostrar o resultado final, porque eu ache que ficou diferente e muito giro! Aqui está ele...





























O que mudou no "A Manjerica":

- O acesso ao blog é novo, pois o blog mudou de nome,
- Algumas mudanças foram feitas em html.
- Todas as cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o.
- Coloquei um bloqueador de cópias.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados,
- Adicionei uma caixa de pesquisa simples, 
- Adicionei a fotografia com as informações + as redes sociais e o contacto de e-mail. 
- Seguiu-se o widget dos seguidores e também do facebook.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data.
- Coloquei uma assinatura personalizada,
- Formatei as imagens,
- Personalizei o "ler mais",
- Coloquei um separador de mensagens no tom rosa.

Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com símbolos.

Extras:
Criação do logótipo circular + capa de facebook nova + capa de youtube.


Podem ver o resultado final em:

4 comments

  1. Adoro quando vejo que há mais uma renovação :) venho logo ver e conhecer;) estou a adorar acompanhar este teu trabalhado maravilhoso Joana . Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Olá Joana!
    Já fui dar uma espreitadela e ficou muito giro!
    Beijoca***

    Visita: http:momentomaravilha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Está tão giro! Adoro a andorinha :) Parabens!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.