November 06, 2015

Sona & Silva

Sona&Silva, não é nada mais nada menos do que um blog recente, onde a Mónica e o Nuno irão apresentar alguns trabalhos que vão fazendo no seu projecto enquanto fotógrafos. A mim, calhou-me em mãos arranjar-lhes o design do blog! Sim, porque se não se recordam, também fui eu quem elaborou o voucher para este projecto! Por isso, não podia estar mais feliz do que estou. É óptimo fazer parte de projectos desta forma, onde contam connosco em todos os pontos, todas as arestas e sobretudo, porque é sinal que saíram satisfeitos da primeira vez que me contactaram! 

Quero agradecer pelo voto de confiança e por contarem comigo! Quero também elogiar as fotografias de ambos, porque são espectaculares. Se ainda não conhecem, acho boa ideia começarem a pensar em visitar o site! É mais do que óbvio que vos desejo toda a sorte do mundo. 

Agora, sem mais demoras, acho que é boa ideia vos mostrar o resultado do blog!

O que foi feito no "Sona e Silva":



























- Algumas mudanças foram feitas em html,
- As cores aplicadas foram baseadas no novo cabeçalho,
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o ao blog,
- Adicionei uma barra de navegação,
- Coloquei um bloqueador de cópias.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
- Adicionei as fotografias dos bloggers + a descrição + as redes sociais + o contacto de email,
- Seguiram-se os widgets das redes: google followers, instagram e facebook.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,
- Adicionei uma newsletter e um tradutor.

Nas mensagens: 
- Personalizei o título e a data.
- As imagens foram formatadas.
- Personalizei o "ler mais".
- Adicionei o botão de gosto.

Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com a mesma letra do título do blog.

Extras:
Capa de facebook nova + Logótipo extra

Podem ver o resultado final no blog:

1 comment

  1. Adorei o teu Projecto... muito interessante... óptimo blog... adorei...diferente e inovador.já estou a seguir... também tenho um blog de maquilhagem e beleza...se puderes, vem visitar-me, vou ficar muito contente com a tua visita. beijinhos

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.