November 26, 2015

She's funny that way | Movie


Digamos que o meu comentário sobre este filme já vem atrasado, pelo menos uma semana ou duas (sinceramente já nem sei a quantas ando). Mas ainda vou a tempo, não vou? 

Para aqueles que já viram o filme, devem ter pensado o mesmo que eu. O filme é só gente doida da cabeça, sem um pingo de tino. Eu pelo menos cheguei a um dado momento em que desisti de tentar encontrar ali uma lógica, uma reacção dita normal! E atenção que isto não tem nada de mal, dá para rir do inicio ao fim do filme, só que é mesmo só gente completamente variada das ideias. 

O filme relata a vida de uma call girl, que basicamente deixou de sê-lo. A uma dada altura, um dos seus clientes, oferece-lhe 30.000 dólares para refazer a sua vida e ela aceita. Desde esse momento, começam a desenrolar-se todas as situações engraçadas e ao mesmo tempo problemáticas. A call girl queria ser atriz e então quis tentar a sua sorte no teatro, só que o produtor que a chama, é ele. Sim, o homem que lhe deu o tal dinheiro. O problema é que a outra atriz é a sua mulher e o actor principal, seu "amigo".

Já estão a ver a confusão? Tudo acaba por se descobrir. Este homem, acabava por oferecer a todas as call girl com quem estava este valor, todas ficaram bem na vida, mas esteve ali um belo bico de obra, não acham? 

Se se querem rir, vejam-no. 
Caso tenham dúvidas, vejam o trailer que deixo aqui:

2 comments:

  1. Se faz rir quero ir ver então :) gosto muito do owen wilson .

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Deve ser muuuuito engraçado, gosto bastante dos actores ! Tenho de anotar para ver brevemente ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ReplyDelete