November 08, 2015

Sete praias

A renovação de hoje, remeteu-me para um blog sobre viagens, com muitas fotografias e muitas dicas para quem quer visitar novos locais, novas terras e sobretudo mais mundo. Com este, já posso dizer que viajei pelo menos duas vezes, pois já é o segundo blog sobre viagens que me passa pelas mãos. E isso deixa-me realmente muito feliz! 

A Ana, autora do blog, sabia o que pretendia e rapidamente me enviou as dicas todas do que gostava e do que não gostava. Não me restringiu em nada e por isso foi fácil trabalhar assim! 

O resultado está à vista de todos e o Sete Praias sofreu um upgrade e por isso está ainda melhor! As imagens estão maiores e num blog com este tema, tenho para mim, que é dos pontos mais importantes! Vamos lá então saber qual foi o resultado final...


O que mudou no "Sete Praias":
- Algumas mudanças foram feitas em html, 
- As cores aplicadas foram baseadas no cabeçalho.
- Adicionei o cabeçalho escolhido e centralizei-o ao blog,
- Adicionei uma barra de navegação,
- Coloquei um bloqueador de cópias.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar foram todos personalizados por html,
- Adicionei a imagem + a descrição + o contacto de email,
- Seguiram-se os widgets das redes: google followers e facebook.
- Coloquei um botão de subir para o topo do blog,


Nas mensagens:
- As imagens foram formatadas,
- Personalizei o "ler mais",
- Adicionei o botão de gosto do facebook.

Na base do blog:
- As mensagens antigas, mais recentes e a página "home" foram personalizados com a mesma letra do título do blog.

Extras:
Capa de facebook

Podem ver o resultado final diretamente no blog:

2 comments

  1. Gostei muito do resultado final. Obrigada Joana.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.